Capítulo 7 - Parte 5 (Teresa)

11 3 0
                                    

Eu não queria acreditar, era verdade que tínhamos começado a atingir um outro patamar, mas agora amar-me? Parecia loucura, parecia algo que não era real.

Julgo que talvez estivesse a pensar demais naquilo que era o normal, pois o que a sociedade nos ensinava desde que nascíamos era conhecer alguém pessoalmente, perceber como era, criar alguma amizade e depois talvez se desse algo, se acontecesse algo, começaríamos algo um pouco mais serio, uma relação, um namoro e mesmo assim já isso estava a passar digamos, de moda.

Eram certamente influencias que a sociedade me tentava passar que me dificultava o factor de amar assim repentinamente, ou julgar na verdade que isto era meramente uma química.

No final de contas, após alguns anos, talvez, as pessoas acabavam-se por se apaixonar mais, ao ponto de se amarem, depois de atingirem o clímax, psicológico, sentimental e físico, ou não?

Comigo e com ele, mal eram dois meses e quase que me arriscava a dizer que para mim, termos estado frente a frente, naquela tarde, não tinha sido nada, não tinha sido real, pois eu mal lhe tinha tocado, alias, ele é que me tinha tocado suavemente no ombro, uma única vez, para que eu me virasse para ele e o visse, coisa que mal o reconheci!

Por isso para todos os efeitos eu e ele, nunca tínhamos estado juntos por mais que aquele encontro tivesse sido um até já.

Tive de lhe responder, também já não conseguia mentir a mim mesma, que aquele rapaz era quem tinha mexido comigo, quem eu queria tanto como nunca tinha querido.

Por isso retorqui "Eu também te Amo Salvador, por mais que não compreenda como é que tudo isto aconteceu...e gostava que isto que aconteceu hoje, tivesse sido pessoalmente..."

E nisto, com todas as minhas forças eu acreditei quando ele respondeu "Um dia será um dia eu estarei de novo a tua frente e depois poderemos amar aquilo que está por amar e viver aquilo que há por viver..."

Eu estava a ama-lo, como não sabia o que era este sentimento, mas era maravilhoso.

Eu queria-o, eu desejava-o, eu queria vive-lo em mim.

Amor MeuWhere stories live. Discover now