Capítulo 8 - Parte 1 (Salvador)

6 2 0
                                    

Olhei para o céu e parecia mentira, só queria chorar, mas a verdade é que não conseguia, só queria gritar e não havia voz, eu estava despedaçado, pois tudo aquilo que eu tinha feito, o esforço sobre-humano e a realidade torcida para a fazer sentir especial, tinha sido em vão.

Olhei para o céu e o mais triste é que estava igual a outras tantas noites, eu estava morto por dentro e não havia forma de me ressuscitar, eu estava doente e não havia maneira de me curar, o amor para mim já não tinha salvação, ela era sem duvida a maior desilusão da minha vida.

O pior é que o amor que eu sentia por ela, não ia embora, e os seus telefonemas também não paravam, por mais que eu a tentasse ignorar, o meu coração estava dividido, eu queria, eu não devia, mas eu queria, foi quando atendi acidentalmente o telemóvel...e ela me pediu para a ouvir "Por favor salvador, não desligues o telemóvel! Ouve-me por favor! Por favor eu amo-te!"

Nisto acordei em alvoroço!

Peguei no telemóvel e liguei para a Teresa, ao qual ela me atendeu, ao qual eu rapidamente disse "Amor? Estás aí?"

Percebi que ela percebeu que algo se passava e por isso perguntou "Estou, o que se passa? Está tudo bem?"

Eu não a queria alarmar por isso retorqui "Não...eu só queria ouvir a tua voz, e tive somente um pesadelo, nada demais"

Assim que disse aquilo, ela retorquiu "Eu gostava que me contasses sobre esse pesadelo, não costumas ligar para mim assim, tão aflito"

Sorri, percebi que ela já me começava a conhecer bem e por isso ganhei coragem e confessei "O pesadelo era...sobre eu perder-te, sobre uma traição...coisa parva, eu sei..."

Nisto ela ri-se e retorque "Amor isso jamais vai acontecer, sabes disso não sabes?"

Sorri e fiquei aliviado por ouvir aquilo e por isso respondi "Sim, sei, eu sei que foi uma tolice, mas não suporto a ideia de te perder."

Amor MeuWhere stories live. Discover now