Capítulo 10 - Parte 1 (Salvador)

8 1 0
                                    

Aquele dia parecia não querer chegar, mas a verdade é que nada me conseguia parar e naquele momento eu estava a correr para o meu destino, a Teresa.

Via ao longe, no horizonte, o local das bagagens, ou melhor, onde ia entregar a minha bagagem, uma mala bastante básica, com algumas roupas, somente para cerca de duas semanas, nem mais, nem menos.

Confesso que como nunca o tinha feito, estava deveras baralhado, por isso só procurava placas com direções, até que desisti e abordei uma senhora, que parecia estar perto de uma fila e foi quando perguntei "Peço desculpa, onde posso apanhar o avião para Londres?"

A senhora riu-se e respondeu "Aqui vai dar ao Aeroporto de Heathrow, em Inglaterra, Londres, é esse?"

Pensei naquele nome diferente, mas lembrei-me, que tinha sido isso que ela me tinha dito, parecia estar com sorte, finalmente estava no caminho certo!

Coloquei-me na fila, e aos poucos, quando chegou a hora começámos todos a entrar, até que mesmo antes de ser atendido, liguei para ela, a Teresa.

"Estou? Amor? Já estou prestes a entrar no avião, ou seja, para ir para a pista onde está o avião" disse eu um tanto quanto ansioso, pois nunca tinha andado de avião.

Do outro lado da linha, ouvi um suspiro e foi quando ela disse "Amor de certeza que não há problema? O teu tio não se importa mesmo que tu vás passar cá uns tempos?"

Sorri, e retorqui com alguma ironia e euforia "Se não quiseres, eu não vou!"

Rapidamente ela retorquiu "Não! Eu quero que venhas! Quero que venhas para a minha beira já!"

Carinhosamente eu respondi "Então se tu queres, eu vou meu amor mais lindo"

Igualmente no mesmo tom ela retorquiu "Acho bem baby!"

Ao qual eu respondi com alguma confiança naquilo que estava para vir "Só tens é que achar!"

A verdade é que desde o nosso ultimo desentendimento, já tinham passado cerca de dois meses, ou seja, cerca de quatro no total. Tinha conseguido mais cedo que o prometido, os seis meses. A minha família nunca esteve a favor, fui contra tudo e todos por amor.

Amor MeuWhere stories live. Discover now