Capítulo 6 - Parte 1 (Teresa)

4 2 0
                                    

Aquele dia ficou marcado nas nossas mentes para sempre e como tal já se tinham passado cerca de dois meses e alguns pormenores já eram notórios no avanço da nossa relação, ou será que deva dizer namoro? Era isso, namoro, e sim, nós os dois apesar de fora do comum, eramos os dois esquisitos assumidos e namorados.

Naquele dia o Salvador esperou por mim como ninguém o tinha feito, provou-me que estava apaixonado por mim, ao qual, quando soube da verdade, que eu tinha ido viver repentinamente para longe, quis mesmo assim ficar comigo.

Ele não foi somente um romântico, ele mostrou-me como me fazer sentir especial e diferente, por isso eu também lhe confessei os meus sentimentos.

No fim da noite ele pediu-me em namoro e eu...não tive como recusar, nem quis faze-lo, apenas o queria perto de mim, ou como diziam na minha terra "A minha beira...".

Parece impossível um amor a distancia, mas o que podíamos fazer se eu e ele nos tínhamos cruzado e ficados marcados assim desta maneira tão intensa? Chamem-me tudo o que quiserem, o tempo passa e eu gosto cada vez mais dele, pois nunca conheci ninguém como ele. Acredito que o Salvador pense o mesmo que eu, pois eu sei, eu sinto tanto aquilo que ele sente e sabe, que quase parece mentira.

Só espero que ele aguente até a faculdade...visto só faltar um ano para acabar o curso.

No entanto, aquilo que eu posso dizer agora é que todos os dias falamos um com o outro, seja por mensagens, seja por redes sociais, textos, ou simplesmente por chamadas de telemóvel, confesso que perdemos grande parte do nosso tempo a aproveitar estas tecnologias, pois pouco temos para usufruir, de forma a sentirmo-nos cada vez mais perto ou próximos. Nisto fechei o meu diário, peguei no meu telemóvel e escrevi "Vou agora sair de casa, beijinho bom para ti"

Eu sabia que ele estava no meio de um teste, por isso não o quis perturbar muito, mas a saudade era tanta...que me tirava o folego.

Pouco depois passei pela sala, peguei na minha mala e vi que tinha recebido uma mensagem no meu blog e pensei "Depois tenho de ver que mensagem é aquela que me enviaram para o meu blog, Imperio qualquer coisa de pessoas. Não deve ser nada de interessante, tenho de falar ao Salvador para ele ver o que acha."


Amor MeuWhere stories live. Discover now