Capítulo 4 - Parte 6 (Salvador)

7 2 0
                                    

Ela era incrível, mas eu mal acreditava que aquilo iria acontecer, pois nunca na minha vida jamais iria imaginar que uma rapariga tão bonita, tão perfeita quisesse sequer trocar algumas palavras comigo, mas a verdade é que estava em êxtase. Sentia-me capaz de tudo, e a verdade é que só me apetecia contar e gritar ao mundo tudo aquilo que eu estava a sentir, mas não podia, por isso, como tal, fui pesquisar sobre HTML, ou seja, sobre como fazer uma pagina de internet.

Pesquisei umas horas e quando olhei para o relógio, já eram quase cinco da manhã e foi quando coloquei uma musica de fundo para começar a programação, básica, a musica era "Di-rect – She".

Enquanto programava aqui e ali, pegava numas imagens animadas, umas eram rosas, outras eram outras animações ".gif", cujas eram românticas, com inúmeras frases espalhadas por aquela página.

Era de facto muito simples, mas a verdade é que parecia estar a deixar-me inspirado para lhe demonstrar o que estava a sentir por a conhecer, ou querer mais do que aquilo que já tinha.

A manhã chegou e eu tinha estado a noite inteira acordado, por isso percebi ao fim de ter olhado para a página inúmeras vezes, que pouco ou nada já podia acrescentar.

A verdade é que tinha sido um leigo a criar uma página de internet, pois eu ainda não tinha muita experiencia e o meu blog, as poucas alterações que tinha tido, tinham sido devido a uma ajuda de um grupo de bloguistas, que me tinham ajudado.

Por isso, de seguida fui me deitar, mas antes de o fazer, peguei no telemóvel e enviei a mensagem seguinte "Bom dia, eu sei que ainda é cedo, mas tenho uma página cuja gostava que visitasses, é dedicada a ti. Espero que gostes, espero que compreendas o que significa e que acima de tudo não desistas de te encontrar comigo mais tarde, isto se, a tua ideia não for a mesma que a minha. Vou dormir agora, se eu demorar a responder, foi porque fui sonhar contigo...beijo grande"

Após aquela mensagem eu não sabia se acordaria da mesma forma, pois aquilo que a página tinha, não era incompreensível, mas sim o contrário, era bastante explicito e directo. Esperançava que ela pelo menos gostasse da surpresa.

Amor MeuWhere stories live. Discover now