DIA 10.

1 1 0
                                    

     Nesta noite tive outro sonho com o anjo ledo, semelhante aos outros, fazia tempo que eu não sonhava com tanta intensidade, mas nessa noite tive o prazer de sonhar novamente, infelizmente, como tudo o que é bom na vida, durou pouco, muito pouco, no melhor do sonho acordei.

O sonho foi da seguinte maneira:
" Era a tarde de um sábado, neste sonho eu me encontrava em uma pequena fazenda ao norte de Roma, na fazenda havia uma belíssima mansão no estilo colonial, seu interior era muito bem decorado, com telas na parede de artistas da renascença. A princípio não tinha ninguém ali, tudo era silêncio, quando de repente, ouve-se um barulho, e no mesmo instante, eu já estava dentro de um dos quartos da casa, coisa de sonho mesmo, para minha surpresa, o anjo ledo estava naquele quarto, com vestes brancas transparentes, cabelos soltos e longos, olhar de fogo, lábios vermelhos, ela acenou para mim com os dedos me chamando; quando me aproximei, aconteceu o beijo, ardente Beijo, logo depois acordei......

Havia sentimento,
Alegria, contentamento,
Havia emoção,
Regozijo no coração.

Havia verdade,
Verdadeira amizade,
Havia desejos,
Ardentes Beijos.

Mas tudo passou,
A saudade ficou,
O resto, o sonho levou.

Tanto que amei,
Que sozinho fiquei,
Daqueles belos lábios, nada sei.

     Este sentimento veio de repente, serpenteando pelas entranhas do meu coração, até que em dado momento, tornou-se senhor de si mesmo, este traiçoeiro sentimento colocou o seu trono no monte castelo da morada coração.
        No primeiro momento eu nem percebi,  parecia apenas uma admiração simples, nada além disso, mesmo sem conhecer tais sentimentos, os deixei a mercê do meu coração, e o desconhecido interessante me atraiu com uma força Inexplicável.
        Nós humanos somos fracos, temos tendência a amar o que não conhecemos, desejando sempre o proibido e quando mais impossível mais o nosso coração almeja.
Inesquecível são teus olhos,
Inesquecível são teus toques,
Inesquecível é a poesia do teu corpo,
Inesquecível é a tua voz,
Inesquecível como anjo ledo.

DIÁRIO DA SOLIDÃO. Where stories live. Discover now