DIA 8.

3 1 0
                                    


    Beleza,
    Uma simples palavra de múltiplas definições, de inúmeros significados, com tantas qualidades ao ponto de se tornar quase indefinível.

    Beleza,
    Se esconde na simplicidade de um olhar, de um despretensioso sorriso, em pequenos gestos, mas que dizem mais que qualquer palavra.

    Beleza,
    É a forma que temos para definir o que encanta o olhar, que o faz encher os olhos de lágrimas, fazendo o coração bater descompassado.

    Beleza,
    Que habita na sonoridade da sua voz, capaz de aprisionar o coração, subjugar este poeta a todas as tuas vontades.

    Beleza,
    Que habita na forma perfeita de suas curvas, na cor atraente de sua pele, cor que desperta avassaladora paixão.

    Beleza,
    Que machuca a alma e enlouquece o coração, dizendo incessantemente o quão bom é te amar, mesmo na sua impossibilidade.

    Beleza,
    É esse amor grandioso, que me faz estremecer por dentro ao ouvir o teu nome pronunciado, enfim, não tenho palavras para definir sua beleza.

Doces lembranças, no pensamento,
Doces lembranças, de cada momento,
Doces lembranças, no coração,
Doces lembranças, de cada paixão.

Doces lembranças, de todos os beijos,
Doces lembranças, dos meus gracejos, Doces lembranças, de quem sonhou,
Doces lembranças, de quem amou.

Doces lembranças, na minha alma,
Doces lembranças, presas em mim,
Doces lembranças, Amores sem fim.

Doces lembranças, que vem e vão,
Doces lembranças, a perturbar a razão,
Doces lembranças, que aflige e acalma.

( lembranças)

    O amor é qualquer coisa maravilhosa demais que nunca compreenderemos, por maior que seja o nosso esforço, por mais belas que sejam as nossas palavras, jamais explicaremos o amor.
    Dizem que sou um poeta, mas a verdade é que não me considero um poeta, estou apenas a mendigar algumas palavras, na falha tentativa de compreensão do mundo dos sentimentos, falo de amor em meus poemas, em meus livros, nas crônicas que escrevo semanalmente, mas confesso que nada sei a respeito do amor, teorizar um sentimento baseado em experiências de outros é fácil, porém, quando o sentimento nos toma por completo, nos arrebata no mais profundo, aí é bem diferente.
    Larry despertou em mim o amor, este sentimento tão sublime, tão desconhecido, tão magnífico. Eu não sei muitas coisas a respeito da Larry, sei apenas que ela passa por mim todos os dias, e que agora temos um encontro, no fim de semana, na verdade, será no domingo, teremos o domingo inteiro juntos. Ela amou as rosas que lhe dei, ela disse que as colocou em um vaso bonito, na mesa de centro da sua sala.
    Ela é encantadora, talvez ela seja um anjo, ledo anjo, os lábios tão bem desenhados, a sua face, ah... Meu Deus... beleza semelhante eu nunca vi antes, a sua doce voz, ecoou no mais profundo da minha alma, no âmago do meu coração, sinto como se eu fosse um adolescente apaixonado, dou risadas de mim mesmo. Mas estou preocupado, não sei ao certo onde vou levar a minha amada, há tantas opções, mas qual será a melhor? Será que ela vai gostar, será que não?  Tudo é uma grande dúvida.
    O meu dia de trabalho foi intenso, muito atarefado, confesso que tive muitas dificuldades para me concentrar no trabalho, quase coloquei tudo a perder, duas matérias inteiras, muito importantes por sinal, que será matéria de capa do jornal de amanhã. Um de meus colegas percebendo  a minha inquietação questionou-me sobre o que estava acontecendo, contei-lhe sem maiores detalhes o que havia acontecido, ele me deu ótimas dicas, lugares para levar a minha amada, gostei dos conselhos dele, vou colocá-los em prática neste domingo mesmo.
    Larry acessou uma parte remota do meu coração, que a muito estava esquecida, mas depois de conhecê-la, algo mudou em mim, um desejo de estar com ela o tempo todo, todo o tempo, eu a amo, como nunca amei anteriormente.

Ela é como um anjo,
De grande asas,
Ledo anjo.
Amor.

Ela é como uma flor,
Como rosas negras,
Linda mulher,
Paixão.

Ela é como as estrelas,
De brilho ofuscante,
Anjo ledo,
Amor.

Ela habita os meus sonhos,
Todos os meus sonhos,
Linda mulher,
Paixão.

Ela domina o meu coração,
Com apenas um olhar,
Ledo anjo,
Amor.

Ela é a razão de versos e poemas,
É o meu amor de primavera,
Uma linda mulher,
Amor e paixão.

DIÁRIO DA SOLIDÃO. Onde as histórias ganham vida. Descobre agora