sam & dean | who will you choose?

6.1K 318 232
                                    


A/U: Onde Sam e Dean se encontram apaixonados, ao mesmo tempo, por você. Quem você irá escolher? Comentem!

PS: foto bem aleatória, não liguem pra ela :)


Bom dia, (S/n). – Eu escuto uma voz suave, enquanto abro os olhos. Me reviro na cama, tentando identificar quem estava perto de mim.
Bom dia... Dean. – Falo de forma constrangida, por ele estar me vendo naquela situação. Acreditem, minha cara não é das melhores durante a manhã.
Dormiu bem? – Ele abre um sorriso, me fazendo sorrir também.
Sim... Até você me acordar. – Reviro os olhos. – O que é... isso? – Me refiro a uma bandeja nas mãos de Dean.
— Ah, é seu café! – Ele me entrega a bandeja, me fazendo ficar sentada na cama.
— Uau. – O olho de forma surpresa. – Por acaso eu ganhei na loteria e vocês querem 50% de tudo? Ou vocês querem algum favor meu? – Solto uma risada e tomo um gole de suco.
— Não. É que... – Ele para de falar e olha para o teto. – Ah, é que... – Ele enrola, como se quisesse falar algo.
— É que...? – Eu remendo o que ele disse, tentando fazer com que ele falasse algo, ao invés de enrolar.
— Dean! – Escuto uma voz vinda do andar de baixo do Bunker. – Onde você está?
— Aqui em cima, com a (S/n)! – Ele grita.
— Com a... (S/n)? – Sam fala mais baixo, mas ainda sim consigo escuta-lo. Barulhos de alguém correndo pelas escadas começam a ecoar pelo Bunker, e em menos de 20 segundos, Sam já estava parado na minha porta.
— Olá (S/n). – Ele fala meio sem graça. Depois, olha para Dean com uma cara de nojo. – Dean, o que você acha que está fazendo?
— Eu vim trazer café da manhã para a (S/n), como um bom cavalheiro sempre faz. – Ele fala com um ar de superioridade. – E você?
— Eu vim checar se está tudo bem, como um bom... amigo faz. – Ele dá uma desculpa idiota. – Preciso de você, anda. Eu achei um caso.
— Ah, que ótimo. – Eu falo. – Vocês nem imaginam como que eu estava doida para caçar, ainda mais recebendo essa notícia às 08:40, graças ao Dean. – Olho para ele. – Já que iremos sair, eu vou tomar um banho, e acho que vocês deveriam fazer o mesmo.
— Pois é, o trabalho que nos caça, e não nós que o procuramos... – Sam fala. – Porque? Porque temos que tomar banho?
— Porque é uma questão de higiene pessoal?! – Eu falo, me levantando da cama e indo até ao banheiro. Os dois continuaram me observando, de forma descarada. – Hm, seria ótimo se eu tivesse um pouco de privacidade. – Sorrio sarcástica, fazendo com que eles "acordassem" e saíssem do meu quarto, cochichando um com o outro.

Sam e Dean não estavam bem, disso eu tenho certeza. Café na cama e uma preocupação enorme nunca foram coisas que os dois levaram em consideração. Pensando bem, isso não é de hoje, e sim a um tempo atrás. Eles começaram a andar de um modo diferente comigo, como se um quisesse estar à frente do outro, em sei lá, qualquer coisa. Era como se os dois tivessem voltado para o primário, brigando por coisas estúpidas e idiotas.
Tomo o meu banho bem rápido, porque não queria atrasar os meninos. Coloco uma [ roupa da preferência de vocês ], pego minha mochila e levo um casaco – nunca se sabe se irá chover ou não.
Desço as escadas e sinto um cheiro forte de perfume, bom até, mas parecia estar exagerado.

Quem passou perfume? – Eu falo descendo as escadas. – Deve ter acabado com o frasco.
— Eu. – Sam e Dean dizem em uníssono.
— Tudo bem, agora vocês podem de explicar o porquê de tanto perfume? – Me aproximo deles.
— Não foi você quem disse que nós deveríamos tomar um banho? Então. – Dean fala.
— Eu disse que era para tomarem um banho, não acabar com o frasco de perfume masculino! – Falo indignada. – Eu quero ver é esse cheiro forte de perfume dentro do carro. Pelo menos a culpa não é minha!
— Eu fiz isso para te agradar, (S/n). – Sam fala com uma voz triste. – Me desculpa.
— Não tem problema, gigante. – Vou até o mesmo e o abraço. – É só reduzir.
— É, mas foi eu quem tive a ideia sobre isso. – Dean fala, como se esperasse um abraço também.
— Sério, Dean? – O olho surpresa. – Não fico surpresa por isso ser ideia sua. Agora vamos. – Saio de perto de Sam e passo reto por Dean, escutando uma risada baixa vinda de Sam.

imagines • supernatural Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon