castiel | help me + agradecimentos 1K

6.4K 304 15
                                    

bb cas com cara de confuso pra vcs 💕
CARALHO EU TÔ MT FELIZ
Lá estava eu, sentada no sofá que nem um bicho morto, no feriado de Tiradentes. Aí eu resolvo entrar no Wattpad pra escrever um pouco e ler algumas histórias né, beleza.
Aí eu olho:
1K ( que agora somos 1,4K bjao )
SURTEI GOSTOSO AQUI, COMO ASSIM
Aí acabou que eu lembrei que tinha que terminar o imagine do Chuck ( A little conversation, quem não leu lê lá, um cap anterior desse, não mata não :) e eu esqueci de colocar o obrigada e agradecer nele. Enfim, muito obrigada pudins! 💕
Sempre quis ter uma história que valesse a pena aqui, pq puta merda, nada dá certo cmg, finalmente alguma coisa boa aconteceu.

Agora eu parei com esse lance de dedicatória e me sentir num Oscar e vamos ao imagine do bb cas. ( Imagine bem pequeno e clichê, sorry,é pq essa semana tá apertada pra mim, mas no final dela acabam as provas, aí eu vou ter mais tempo ).






Confusão, gritaria e um sentimento de medo no ar eram as únicas coisas que você conseguia lembrar, antes de cair na terra. Vários anjos correndo, de um lado para o outro, sem saber o que fazer, incluindo você.

Até que, depois de um bom tempo, você caiu, naquela grama molhada e ao mesmo tempo áspera. Você olhou ao redor e percebeu como aquela realidade era diferente da que você via todos os dias. Até que um anjo parou ao seu lado.

— Castiel? - Eu digo, o olhando de forma assustada. — O que você está fazendo aqui?

Castiel fora considerado uns dos anjos mais perigosos do céu, mas você não dava a mínima para isso. Você sempre esteve lá, ao lado dele, quando ele reunia exércitos e tentava resolver sérios problemas do céu, mas de forma invisível. Você não conseguia chamar a atenção dele, mas ainda sim, estava lá.

— Calma, eu vim em forma de ajuda. Você sabe onde está? - Ele estende a mão para me ajudar a levantar.

— Na terra, eu acho. - Eu olho ao redor. - Não, calma, eu tenho certeza.

Você sempre quis estar na terra. Mesmo com todos os anjos falando inúmeras coisas ruins sobre lá, você a imaginava como um local mágico, que ninguém aproveitara direito.

— Castiel, eu não tô acreditando! - Eu sorrio. – Eu estou na terra, você tem ideia de como isso é um máximo? Bom, na verdade você tem ideia, por que você vive praticamente aqui, mas pra mim, isso aqui é mágico.

— O que? Sério? Eu particularmente não gosto muito daqui. - Ele diz e você o olha com uma cara de reprovação. – Claro que tem coisas bem... legais de se fazer aqui, mas não é tão maravilhoso assim. E é por isso que...

— Ah, para, não estraga o momento. - Eu reviro os olhos. – Vocês só vêm o lado ruim, que merda em. Olha só isso daqui - Eu aponto o dedo para a natureza, pois estávamos em uma área aberta, mais parecida com um campo de futebol ao ar livre, rodeado de árvores de todos os tamanhos. – Olha a natureza, nem chega aos pés do jardim medíocre do céu! E o MELHOR foi que, Deus fez tudo isso aqui. DEUS. - Eu parecia uma maluca, falando desse jeito. Mas era o que eu sentia.

— Muito bonito isso. Esse seu sentimento. Só espero que você não se decepcione, mas desse jeito, eu acho que não. - Ele ri.

— Eu não vou. Mas ao mesmo em que eu estou amando isso, eu estou perdida também. Eu só olhava, mas nunca entrei em contato. Não sei me virar.

— E é por isso que eu estou aqui, (S/n). Eu irei te ajudar. – Ele diz, e você sente uma pontada de alívio e alegria, por ter uma ajuda confiável e por ser Castiel. Se você tinha pequenos sentimentos em relação a ele? Sim, mas errado em relação ao "pequenos".

— E por que "Eu"? - Eu digo, confusa.

— Eu escolhi você. Você acha que eu não te vejo, não percebo sua presença, mas eu nunca deixei de sentir você por perto. Você sempre esteve lá, mesmo depois de tudo que eu passei. Isso demonstra confiança, amor e esperança. - Ele fica sem graça. – Então, eu vou caminhar ao seu lado durante sua jornada na terra. O que você acha?

— Eu acho um máximo. - Eu sorrio.

Ao longo dos anos, Castiel te ajudou em inúmeras coisas. Ele foi fiel, caminhou sempre ao seu lado e nunca deixou de responder alguma dúvida sua. Ele te mostrou o ciclo da vida do ser humano, desde o início ao fim. Ele também mostrou o que os humanos usam, fazem, o que aprendem e o que sabem fazer e até seus sentimentos. Mas com o tempo, vocês dois perceberam que, certos sentimentos que eram apenas adquiridos pelos seres humanos, também surgem em um modo surpreendente, em anjos, como o amor. Mais especificamente, o amor entre vocês dois.

!m¡

imagines • supernatural Onde as histórias ganham vida. Descobre agora