lúcifer | in love?

5K 248 45
                                    

quero agradecer a todos que comentaram no capítulo "livro novo". Vocês fizeram com que eu me sentisse incentivada e com muita vontade de postar o livro, então eu já tô preparando, fazendo as capas e os capítulos novinhos :)
— capítulo pedido pela erinblackboop 💕

A/U: Onde (S/n) e Os Winchester se preparam para colocar Lúcifer de volta na jaula, mas tudo acaba saindo de um jeito bem diferente.





~♡~



— Todos estão de acordo? – Ele tira os olhos do mapa e nos observa. – Todos estão de acordo com o plano?

— Sim, Dean. Eu acho. – Eu falo, olhando para o mesmo e pensando sobre o plano. – Vocês não acharam meio... furado?

— Como assim, furado? – Sam diz, se sentando na cadeira.

— Eu sei lá... – Eu olho para o mapa, que estava sobre a mesa central do Bunker. – Nós iremos invocar Lúcifer, independente de onde ele esteja, e depois Rowena simplesmente irá jogá-lo na jaula? – Olho para os irmãos, Rowena e Castiel, que estavam conosco ao redor da mesa. – Não será tão fácil assim.

— Se você tem outra ideia... Compartilhe com a gente, então. – Dean me olha.

— Eu não tenho outro plano, gracinha. – Eu falo, sarcástica. – Eu só achei ele meio... – Eu penso. – Sei lá. Tudo bem, vamos seguir o plano.

— Eu irei preparar os feitiços e o ritual para invoca-lo. – Rowena diz, saindo da sala.

— Todos na sala em 10 minutos. – Dean sai junto.

Me afasto da mesa com as mãos trêmulas, passando-as pela minha testa e subo as escadas do Bunker, indo em direção ao meu quarto.
Mesmo eu sendo uma caçadora, eu sempre senti um medo enorme de Lúcifer. Ele pode fazer o quiser, com quem ele quiser, na hora que ele quiser! É só estralar os dedos e, pronto. Você está morto.
Sem contar que, o plano era muito aberto, como se ele fosse planejado de última hora. Será que eles não percebem que, ele pode nos mandar até para outra dimensão enquanto tentamos mandar ele para dentro da jaula?

(S/n), está tudo bem? – Escuto uma voz, vindo da porta do meu quarto.

— Está sim, Dean. Por que não estaria? – Forço um sorriso.

— Eu senti você meio nervosa na sala, por isso perguntei. – Ele entra no meu quarto. – Você tem medo, não tem?

— Claro que não. – Falo, sarcástica. Ele me olha de cima a baixo, como se já soubesse que a resposta era sim. –Tenho, e muito.

— Sabia. – Ele arqueia a sobrancelha. – Então, quando você foi buscar uma cerveja, continuamos a bolar o plano, e decidimos que você seria quem o invocaria. A Rowena iria te ensinar a fazer o ritual e...

— Hein? Porque eu? – Começo a suar novamente. – Porque não pode ser ela? Ou você? Ou Sam? – Sento na minha cama, e Dean senta do meu lado.

— Rowena precisa guardar forças para colocá-lo na jaula e eu, Sam e Cas iremos vigiar tudo. Você quer fazer ou não? – Ele me olha, fixamente. Eu não podia furar com o plano bem agora, ainda mais que todos já estavam se preparando para isso a séculos. Eu tenho meus medos, mas acho que consigo vencê-los. Acho.

imagines • supernatural Where stories live. Discover now