Viagem e instalações

476 35 53
                                    


Notas da Autora


Oi!
Sim, eu sei o que vcs estão a pensar. Eu devo-vos uma explicação.

Desde a última vez que eu publiquei, tive de publicar algumas das minhas outras fanfics a seguir. Depois disso, eu fiz uma estadia de um mês no canadá, e não pude escrever nada no computador. Mas escrevi o capítulo todo em papel.

Desculpem ter demporado tanto.

A propósito, o capítulo estava maior do que devia, por isso, decidi dividi-lo em duas partes, mas vocês nem vão reparar, porque não vou escrever "Parte 1 e Parte 2".

Espero que gostem da obra que fiz com tanto amor e carinho para vcs.




Capítulo 25 - Viagem e instalações


No último capítulo...

-Sabes Mari, tu és como aquela caixa para mim. Não estás trancada porque não precisas de uma chave para entrar no meu coração. Ele já é teu.

Ela olhou-me nos olhos, que estavam a brilhar e sorriu. Depois, continuou o seu caminho e fechou a porta.

-Meu rapaz, foi muito lindo o que fizeste. –disse o Plagg, saindo do seu esconderijo.

-O quê?

-Acabaste de declarar o teu amor por ela.

Inicialmente, eu pus as mãos na cabeça e lembrei-me do que tinha feito, mas depois, deitei-me na cama pensativo. Sorri de uma maneira que nunca me lembrei de ter sorrido e fechei os olhos brevemente.

Marinette.

E adormeci a olhar para o quadro à frente da minha cama. Onde parecia estar num mundo paralelo onde estávamos a namorar e muito felizes.

Eu sei que sou um pouco velho de mais para contos de fadas, mas nada me impede de sonhar que isso aconteça.

(...)

Falámos um bocadinho e eu bocejei logo a seguir. Antes de adormecer, lembro-me de sentir a mão do Chat a rodear a minha e a fechar-se perante ela. Senti ainda um beijo muito perto do canto da boca que me fez sorrir levemente.

O meu último pensamento antes de adormecer foi:

"Será que me voltei a apaixonar?"

Pov. Narradora

Passaram-se os dias e chegou finalmente o tão esperado passeio. Entretanto:

Marinette e Adrien tinham tido aulas normalmente e iam conversando muito frequentemente, o que era normal, pois moravam na mesma casa.

Todas as noites, Chat ia visitá-la e eles conversavam sobre o que tinha acontecido nesse dia. Marinette estava mais confusa do que nunca. Ela não sabia bem se o que sentia era amor.

O passeio estava mesmo à porta. Marinette, Adrien e Félix já tinham as malas preparadas três dias antes a pedido do senhor Agreste.

Adrien e Félix discutiam por tudo e por nada, e era sempre o Félix que começava.

Marinette tinha começado a tentar afastar-se mais e mais do Félix, desabafando com Chat todos os dias as cantadas e ameaças que ele fazia.

Adrien estava com medo que lhe acontecesse alguma coisa. Marinette não podia sofrer às mãos de Félix. Adrien sabia que Félix sempre fora mimado e tinha tudo o que queria. Mas apesar disso, depois de Marinette lhe contar o que ele lhe tinha feito, ele ficara mesmo com medo do seu seguinte passo. Podia envolver qualquer pessoa. Ele, Marinette, Chat, Chloe, Alya, Nino, o seu pai. Todos.

Reviravoltas amorosasTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon