A ameaça e a sessão de fotos

901 66 32
                                    

Notas da Autora

Olá a todos!
Desculpem pela demora, mas tive outros afazeres e não pude postar nenhum capítulo.
Este capítulo é dedicado à Lauramiraculous, escritora da fic " o casamento real".
Enfim, espero que gostem.
Boa leitura.

Pov. Adrien

-Chamaste-me à conversa breakaleg? E fizeste a minha princesa chorar? O que é que eu te vou fazer por isso?- enchi-me de raiva. Apesar do breakaleg ser amigo do Félix, não tinha o direito de vir à casa da minha princesa sem permissão, e muito menos de a fazer chorar.

-Quem és tu? Porque chamas a Mari de tua princesa?

-Quem sou eu não precisas de saber. Só tens de saber que se te voltares a aproximar dela te vais arrepender.

-Até parece que tu podes fazer-me alguma coisa. Eu nunca fiz mal à Mari, nem pretendo fazer, por isso SOLTA-ME IMEDIATAMENTE!- este rapaz está a brincar com uma coisa muito pior que o fogo, EU. E comigo não se brinca.

-Eu solto-te, só que lá fora.- antes dele dizer alguma coisa, eu pulei até à janela da Mari com ele às costas e desci lá para baixo através do meu bastão.

Já na rua, eu soltei-o e ele virou-se para mim eufurecido.

-Qual é a tua ideia? Não me digas que gostas dela e a queres impressionar. E é só para saberes que com essas roupas de gato preto não vais lá...

-Se eu gostar dela ou a quiser impressionar isso não é problema teu. Mas, se te voltares a aproximar sem ela querer, ou , meteres um único dedo que seja nela, esse será o teu fim.  Estamos entendidos?- ele acenou afirmativamente com a cabeça e para o assustar, desapareci do seu campo de vista, deixando para trás um breakaleg assustado, confuso e irritado. Acho que ele já entendeu a minha ameaça.

Finalmente, pude voltar para o pé da minha princesa. Ela já tinha limpado as lágrimas e fez um grande sorriso assim que me viu.

Eu ia começar a falar acerca do que tinha acontecido com o breakaleg e para lhe dizer que ele não a iria incomodar tão cedo, mas ela pôs o seu dedo indicador nos meus lábios.

-Por favor, eu não quero falar sobre isso. Senta-te, tenho grandes novidades para te contar.

Ela começou a contar-me o que tinha acontecido no seu dia e a proposta que o meu pai lhe tinha feito.

-Muitos parabéns princesa! Eu sabia que um dia ias ser reconhecida e recompensada pelo teu excelente trabalho! Mas agora preciso que me digas uma coisa. Hoje eu vi que estavas a ser acompanhada a casa por um rapaz. Depois, esse tal de Adrien chegou e um ou dois minutos a seguir, tu começas-te a fugir. O que aconteceu, foi do Adrien chegar?

-Não foi o Adrien. O rapaz de quem eu fugi foi o irmão gémeo dele, o Félix. E antes de perguntares, eu fugi dele porque descobri que ele é o breakaleg através da sua gargalhada estridente, que só ele faz.- eu abri a boca pelo espanto. Com que então o Félix é o Breakaleg. Eu pensava que era um amigo dele. Este miúdo não me podia espantar mais.

-Tens mais alguma coisa para me contar?- se não me engano, ela disse novidades.

-Sim. Eu estive a pensar muito e... acho que vou perdoar o Adrien- o meu dia não podia ser melhor. Só me apetecia pular de alegria e abraçá-la muito.

-Ainda bem. Fico imensamente feliz que resolvas as coisas com o teu amigo.- isto foi o que me saiu de momento.

- Ele ão é meu amigo. Eu só o vou perdoar, não me esqueci de tudo o que ele me disse e fez. Vou continuar a odiá-lo, só que nas sessões de fotos não daria muito jeito não falarmos e estarmos zangados. E eu também não gosto de estar zangada com alguém durante muito tempo.

Reviravoltas amorosasWhere stories live. Discover now