O aluno novo e a ameaça

1K 63 20
                                    

Notas da Autora

Olá de novo
Desculpem ter demorado tanto tempo a postar, mas tive um campeonato em Espanha e não deu antes.
Este capitulo é dedicado a uma amiga minha chamada Rita Farias.
Espero que gostem
Boa leitura..

Capítulo 11 - O aluno novo e a ameaça

Pov. Marinette

Quando tocou, eu e a Alya fomos para a sala.

Sentámo-nos nos nossos lugares e a Professora chegou logo de seguida com um grande sorriso no rosto.

- Bom dia alunos. Hoje vou apresentar-vos  o vosso novo colega de turma. Félix, quer apresentar-       -se aos seus colegas?

- Pode ser. Bom dia, eu sou o Félix Agreste e tenho 15 anos, quase 16. Sou o irmao Gémeo do Adrien. Espero que sejemos todos amigos.- todos olharam chocados para os dois, especialmente o Adrien.

- Félix, conheces mais alguem da sala para além do Adrien?- perguntou a Professora Bustier.

- Sim. Conheço a Marinette. Mas porquê a pergunta?- eu fazia a mesma pergunta para dentro.

-Alya, senta-te ao pé do Nino. Adrien, senta-te ao pé do Nathanaël. Félix, podes-te sentar ao pé da Marinette.- ele sorriu para mim e eu retribuí o sorriso.

- Porque é quê ele de senta ao pé da Mari e nao ao pé de mim? Nao é que a Marinette seja uma má companhia, mas eu é que sou o irmão.- podia ter muita coisa contra o Adrien, mas nisto ele tinha razão.

- Por isso mesmo. Como são irmãos, você iriam falar. A Marinette, apesar dos seus atrasos, nunca se portou muito mal, nem falou muito nas aulas. Além disso, a Marinette é a representante desta turma e pode ajudar o Félix no que ele precisar.

- Peço imensas desculpas Professora Bustier.-ele baixou a cabeça e foi-se sentar ao pé do Nath.

- Porque é que o Adrien nao pode vir para o pé de mim?- perguntou a Chloe com Aquela voz irritante que todos já conhecem- Sabe Senhora Professora, nós amamo-nos um ao outro e nao podemos ficar separados.

-Podem sim! Já que gostas assim tanto do meu irmão devias calar-te. Quase que aposto quê ele te odeia e está farto de ouvir a tua voz irritante!- rua comecei a rir à gargalhada e fui seguida de toda a turma. O Félix é muito divertido. Espero quê sejemos bons amigos. E a Professora bustier nao pareceu desgostar do que o Félix disse à Chloe, pois tambem riu muito.

O Félix sentou-se ao pé de mim e eu ouvi o Adrien a sussurar-lhe um "obrigado" entre muitos risos. Decidi meter um pouco de conversa com ele, já que a Professora Bustier estava a ralhar e a ouvir os escandalos da Chloe.

- Foi muito corajoso da tua parte dizeres aquilo a Chloe. Ela tem fama de fazer escandalos  quando alguem lhe diz estas coisas. Eu achei muita piada.

-Eu ja conhecia a Chloe. Eu conheço-a desde os 5 anos. Nos estamos sempre a discutir. O meu pai sempre prendeu mais o Adrien do que a mim, por isso a Chloe sempre foi considerada por ele a melhor e unica amiga. Entretanto, eu fui me embora para um colegio militar longe daqui e a minha mae desapareceu. Pensei que a Chloe já tinha deixado de se atirar ao Adrien, mas estava errado.

- Desculpa a intromissao, mas porque te foste embora?- Eu estava espantada com esta historia toda.

-Eu nao aguentei muito o facto de a minha Mãe ter desaparecido e do facto de achar que a minha namorada me traía. Falando noutra coisa, ouvi dizer que discutiste com o meu irmão. É verdade?- O quê? Até ele Já sabe. Como as noticias passam a correr.

-Sim, nos discutimos, mas se nao te importas eu prefiro nao falar sobre esse assunto.

-Esta bem. Hoje posso acompanhar-te a casa? Assim mostras-me melhor o que mudou por aqui.

Reviravoltas amorosasWhere stories live. Discover now