Capítulo 52 - Nos deixem em paz.

80 13 2
                                    

Horas depois...

Eu estava me tremendo de frio mesmo usando dois casacos que ele havia me dado. O cachecol fino não protegia meu pescoço e nem minha boca direito, se eu abrisse ela, talvez minha língua pudesse congelar. Mas ele nem sequer parecia estar no meio de uma nevasca porque não estava nem tremendo e andava tranquilamente sobre a neve funda nos nossos pés.
-você... N-não está com... Frio?
Perguntei segurando meu beiço no final de tanto que ele tremia.
-eu tô acostumado... Você quer outro casaco?
Balancei a cabeça agradecendo ele eternamente por isso. Mas não sabia que ele iria tirar o seu casaco. E eu neguei na hora segurando seu braço.
-não... Esse é seu, não quero que congele
Ele rolou os olhos e me puxou passando o casaco pelas minhas costas e me colocando de volta no meu lugar. Depois continuamos a andar e eu estava muito melhor sentindo seu cheiro no casaco e sorrindo feito uma boba enquanto caminhava.
Olhei pra ele do meu lado e sorri ainda mais percebendo só agora que ele estava sendo gentil comigo. Mas ainda não era o nível de carinho que queria, claro que ainda não confio nele, mas minha outra metade acredita nele e é completamente cega sem levar em consideração oque ele já fez com nós duas.
Esse imbecil do meu lado já me traiu, já me machucou bastante e fez eu me sentir uma idiota por ter amado quem não me retribuía o mesmo. Mas... As vezes pensava em tudo que passamos, talvez só tenha aumentado oque eu sinto por ele. E talvez eu seja mesmo cega. Não consigo ver que ficar com esse gato só me trazia problemas... E pra ele também.
-acho que estamos sendo seguidos
Ele riu baixo se virando de costas e parando me deixando confusa. Seu rosto estava tranquilo e ele até sorria encarando alguém atrás de nós. Então eu virei também e já estava esperando que visse Amy e lobo juntos outra vez se metendo na minha vida. Mas hoje eu estava decidida a usar a agressão física para fazer eles me deixarem em paz.
-oque vocês querem?
Perguntei já trincando meus dentes me colocando na frente do gatin que ainda sorria como se isso fosse divertido. Amy foi a primeira a se aproximar de nós seguida por lobo que estava olhando diretamente pra mim como se quisesse me atacar, ela estava com os olhos tristes e isso só me irritou ainda mais. Ela veio me convencer de deixar ele aqui e ir com ela pra aquele lugar infernal outra vez?
-Leah eu vim...
-me dizer que não sei tomar decisões e que devo seguir você de novo pro colégio!?
Gritei dando um tapa na sua mão que estava se aproximando do meu rosto. Eu fiquei encarando ela esperando que falasse mais alguma coisa pra mim revidar com violência.
-Leah ela só veio dizer...
-cala a boca lobo!
Gritei de novo e o gato idiota atrás de mim riu alto se afastando de nós e se virando de costas.
-oque esse imbecil achou engraçado aqui?
Lobo perguntou fazendo um gesto para ele achando um absurdo o motivo dele ter rido.
-desculpa me meter mas não sou um imbecil, não sou eu que estou aqui incomodando duas pessoas que estão tentando viver juntas sem perturbações
Ele se aproximou de mim enquanto dizia essa coisa linda colocando seu braço por trás de mim pousando sua mão na minha cintura me deixando derretida por dentro mas firme por fora ainda encarando os dois com raiva. Por mais que eu queira beija-lo só por ter dito isso de nós, ainda tinha que resolver esse problema.
-oque? Eu tô incomodando...?
-está
Respondi tranquilamente cruzando meus braços esperando alguém falar mais alguma coisa. E olhei para Amy que parecia querer chamar atenção suspirando alto.
-eu não só vim aqui pra convencer você a...
-eu já disse que não vou Amy!
-deixa eu acabar!!
Ela gritou ainda mais alto agora parecendo irritada comigo. Eu só me calei porque fiquei curiosa pra saber oque ela queria me dizer, se não fosse por isso eu já tinha dado um tapa na sua cara e depois sair correndo com o gatin pra bem longe.
-você não está vendo que está com um idiota que já te entregou e te traiu Leah!? Por favor... Existem mil melhores por aí e você escolhe essa coisa?
Fechei minha cara achando uma perda de tempo deles ter vindo aqui só para me dizer essas coisas idiotas que entravam por um ouvido meu e saía pelo outro. Oque acham que vão conseguir falando essas coisas pra mim? Eu já me decidir faz tempo.
-Amy... Com toda paciência do mundo, eu já estou decidida e você não precisava ter vindo até e perder seu tempo tentando me convencer a fazer uma coisa absurda
-e eu não um imbecil... Eu já me arrependi de ter feito aquilo com ela, e eu também não sou uma coisa
Ele acrescentou e todos nós ficamos em silêncio esperando mais alguém dizer algo para encerrar essa conversa.
-como você pôde ter me rejeitado pra ficar com isso Leah?
Lobo perguntou olhando pra mim fingindo uma tristeza na sua voz não respeitando a presença do que ele se referiu quando falou isso do meu lado. Então eu só fiz sair da frente do gatin que pulou no pescoço no mesmo instante que eu tinha saído.
Amy e eu deixamos eles brigarem por um tempo, e até estava divertido ver o gatin enforcando lobo contra o chão que tentava tira-lo de cima de si usando apenas as pernas. Mas depois separamos quando começamos a ver sangue.
Eu segurei o braço do gatin sem fazer força porque ele já estava satisfeito com oque tinha feito com lobo, mas Amy estava tendo trabalho com ele falando palavrões para nós dois me irritando também quando me chamou de cega e idiota.

Pequena Loba curiosa.Where stories live. Discover now