Mensagem Mortal

22 3 0
                                    

Sangue derramado,amor por aqueles que mesmo nos desprezando ,sacrificamos o mais puro ar que possamos sentir . Isso aconteceu uma vez, mas por todos os pecados um preço foi pago , creio eu que esse sacrifício foi maior que o meu, claro que foi . Minha vida não vale muito, por isso eu preciso dá-la pra que ela venha a valer algo .

Naquela noite senti algo que precisava a muito tempo : paz .O dia amanheceu nublado ,como se não fosse novidade, senti algo ruim, uma presença ruim, era o fim das férias, marcaram uma festa na base, mas era uma festa pra todos, vi assim que pude no grupo da escola, me arrumei tomei o café e minha mãe me abraçava como fosse o último abraço, fui pra base e cumprimentei todos que estavam lá.

Garry-

-Olha quem chegou !! T, como vai ?

(Ele estava abraçado de lado com Samila).

Thomás -

-Melhor que você ?! Acho que não, heim ! (Todos riram ).

Samila -

-Já era tempo não é, Thomás ? (Ela deu um belo sorriso).

Thomás -

-Nem era ! Tudo no seu tempo, lembra ?

Pisco pra ela e ela concorda com a cabeça, passo por Asapho que estava quase engolindo uma garota. Mas não era só ele, Rony também estava fazendo a festa literalmente, ambos estavam ocupados, vi Lucien com uma loira linda, ele vinha em minha direção que estava colocando uma bebida, sorrio .

Lucien -

-Thomás, o feiticeiro!! (Ele me chama como se aquele fosse meu título )

Thomás -

-Ei Lucien, o herdeiro de Lúcifer! (Rindo dou um copo de bebida pros dois e pego o meu ,bebendo )- então essa é a sua namorada que você tanto fala ?

Lucien -

-Isso, vocês ficaram me caçoando... Essa é Lilian, Lilian esse é Thomás, um dos meus amigos que te contei ...

Lilian -

-Olá ! Prazer .(ela aperta minha mão e fica calada sorrindo).

Thomás -

-Prazer. Parabéns por ter sido gentil em namorar alguém tão feio!(Dou um breve sorriso e ela também. Lucien me dá um soco)-Ei eu só disse a verdade !

Lucien -

-Tá já chega !! Vamos Lili...

Ele sai bufando de raiva com a garota e vai indo pro sofá da base e fica lá com ela conversando, vejo Lucca conversando com Max, talvez seja sobre táticas de jogo, Lucca era bem observador e sabia muito sobre táticas. Ao lado vi Clair e Peter discutindo, passei longe .

Me sentei na grama perto do lago aonde tinha um pessoal tomando banho ali, vi uma garota chegar perto, sua beleza era tamanha, ela não era da cidade mesmo, sentou ao meu lado .

Luaria -

-Olá Thomás Sather...preparado pro seu preço ser pago ? Você está fugindo dele, mas não vai conseguir ... Você está irritando o conselho, saiba disso ...

Vejo mais seis pessoas atrás dela, esfrego os olhos e continuo a ver, me sinto tonto e vou até o pessoal e começo a procurar ajuda . Não via ninguém, era como não tivesse festa ali mas logo sinto um toque nas minhas costas. Olho e vejo o rosto da minha avó e a abraço, ela me empurra.

Agnes (avó)-

-Não hoje ... Não vai ser hoje que você me dará esse abraço ...

Vejo ela sumir aos poucos abro os olhos e todos da festa me olham assustados pois ao meu redor as coisas estavam flutuando, os mundanos que viram aquilo pensaram estar bêbados demais e nem se importaram, Samila e Garry dispensam todos ficando só os membros da base ,depois que contei tudo pra eles, eles ficaram sem reação e concordaram em me ajudar a descobrir quem eram aquelas pessoas que eu tinha visto.

Clair, Asapho e eu fizemos várias buscas mágicas, com feitiços e rituais ancestrais pra descobrir coisas à mais, Peter procurou diários de seus familiares com algo similar a 7 espíritos malignos, assim como Lucien que desceu espiritualmente ao inferno pra coletar informações e Garry, Lucca e Samila ficaram estudando e ligando vários fatos sobre maldições e coisas que poderiam estar acontecendo com Thomás, Rony procurou informações em sua matilha onde havia uma anciã que sabia sobre, havia um livro contando sobre algo similar, ele levou até o pessoal da base e ambos leram aquela história e buscaram entender algo.

O rosto daquela mulher não saia da minha mente, eu deveria dizer pro pessoal o que ela me disse, não, melhor deixar como está, eles até estão mais próximos, algo estava mudando todos ali, sorri por um instante, foi boa aquela sensação, nostálgica .

Ruan chegou assim que pode com algumas noticias. Depois todos se reuniram de novo na base com meu pedido, mandei mensagem a todos e cada um sentou em volta da mesa da base e Ruan se levantou com um quadro na mão .

Ruan-

-É uma pintura dos Winters, são uma facção, são compostos por sete seres, no começo de tudo foram criados por dois seres divinos .Os sete são irmãos mas cada um destinado a um tipo de ser sobrenatural desse mundo, ambos bebem sangue, para alimentar sua força, creio que essa mulher veio cuidar de algum ... (ele me olha) - assunto que não foi terminado ...

Clair-

- Mas tudo foi concertado, não é Thomás ?

Todos me olham esperando uma afirmação, me aproximo de Clair .

Thomás-

-Claro, tudo ficará bem ...

A luz da Base acaba, ficamos no escuro, ouvimos algum murmuro, já estava de noite então, não conseguimos ver quase nada, só Peter que tinha uma visão muito ampla.

Peter-

-Thomas e Asapho sumiram. Clair, vem pra cá . (Ele a puxa pra perto e a luz conseqüentemente volta)

Samila-

- Pra onde foram ? ( Samila se aproxima de Garry assustada ) .

Um grito na floresta foi ouvido, era meu, estava sendo torturado pelas mãos de Luaria que arrastava Asapho, rapidamente ela mordeu seu pulso e despejou seu sangue nos lábios de Asapho .Algo me impedia de usar a magia, tudo estava acontecendo muito rápido.

Luaria-

- A vida que contemplará tudo desabar será você, bruxo, aliás, sua vida esta dividida em ambos seus amigos ... posso matar uma parte dessa vida, uma por um ... o que acha ?

Thomás-

-Não faça isso, a vida é preciosa ... (Ambos que estavam dentro da Base sai e vê toda cena, todos tentam se aproximas, Luaria levanta Asapho com um tipo de magia, olha pra todos e os paralisa com o olhar)

Luaria-

- A vida é preciosa quando se dá valor á ela, vocês não deram valor a amizade que tinham, ambos caíram do seu próprio pedestal se isso continuar e será um por um ...

Ela ergueu a mão e enfiou a mão no peito de Asapho arrancando seu coração, todos espantados sem se mexer, somente as lágrimas das garotas a escorrer pelo rosto, e a raiva dos garotos por ela ter feito aquilo . Me levantei e fui ate ela com toda minha raiva .

Thomás-

-Motuns Movet ! (jogo ela longe com minha magia e ela retrai e vem rapidamente até mim, segura em meu braço e fecha os olhos) - Me solte ...

Luaria-

- Malignus Morté ! Quando tudo for direcionado a seu desejo essa marca sumirá (olho meu pulso )- você irá, por causa do seus colares, sua vida não será levada para o inferno e você morre por eles, então a vida começará ... você foi escolhido para isso .

Ela me disse aquilo, só pra mim, os outros caíram em um sono causado por ela. Ela some e os outros acordam sem entender, Clair levanta aos prantos ate Asapho .

...

The Base.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora