A descoberta ~Parte 1~

57 9 18
                                    

O dia nasceu,o sol enfim veio ao meu rosto pela janela do quarto porque minha mãe certamente não tinha fechado a cortina. Me levantei e logo me arrumei pra ir pra escola ,hoje seria o dia da apresentação e logicamente eu estava muito empolgado,meus amigos e eu iríamos apresentar uma música melancólica e apaixonante ao mesmo tempo.

Depois que tomei meu café e escovei meus dentes pela segunda vez ao dia ,pego minha mochila, subo na bike e vou pra escola ,chegando lá encontro com meus amigos que formaríamos a banda e passaríamos pela última vez a música mas, como esperado ,Rony Jensen não tinha chegado .Todos sabiam o porque ,mas quando menos esperávamos ,ele chega e assume o vocal sem dizer nada enquanto Peter tocava baixo e fazia a segunda voz junto com Rony , e aquela música servia tanto pra um quanto pra outro.

Depois de minutos ensaiando,logo todos vão pro auditório e vemos múltiplas apresentações. A primeira foi a apresentação de Clair ,Elen e Tábata com dança, o mais fino e belo Cisne Negro ,algo à altura delas. A próxima pessoa a se apresentar das garotas foi a Samila,assim que ela entrou ,Garry que não falava muito ,começou a comentar com nosso grupo o quão bonita ela estava ,seus olhos ,seus lábios ,ele não era estilista mas naquele momento ,até a vestimenta dela ele mencionou como um elogio ,todos já tinha visto o quão ela era especial pra ele .Rony que era amigo mais próximo dela tinha até esquecido dos seus próprios problemas e começou a comentar com Garry que envergonhado estava mas, enquanto estávamos conversando,a professora Rosita nos parou:

Professora Rosita:
-Garotos ,não vamos conversar agora ,eu preciso de silêncio e muita dedicação não só de quem está no palco.

Ela arqueou as sobrancelhas e deu um pequeno sorriso,nosso grupo só sabia rir sobre aquele momento.

Professora Rosita:
-Samila ,qual será sua apresentação?

Samila:
-Bem ,eu estou com um violão e um microfone na minha frente ,suponho eu que vou cantar pra vocês ...

Samila riu baixo e olhou pra professora com um sorriso irônico e os garotos, como eram de rir por qualquer coisa ,já estavam se acabando nas risadas.

Professora Rosita:
-Muito bem ,me surpreenda.

Samila:
-Irei cantar e tocar Photograph , canção de Ed Sheeran.

Ela olhou pros alunos da nossa sala ,olhou para Garry e sorriu, pois aquela música era uma conexão que juntava os dois,e Garry... Nem se mexia,não piscava ,só olhava atentamente pra ela ,que começou a cantar e tocar não só com as mãos e a boca ,mas demonstrava sentimentos na música ,assim que ela acabou ,foi aplaudida de pé por todos ,sorriu e agradeceu a todos.

Professora Rosita:
-Impecável como sempre Samila! ( A professora mudou a feição de seu rosto rapidamente enquanto lia a chamada e deu um belo de um sorriso)-Agora teremos a graça de chamar ao palco os garotos do fundão .

Ela aplaudiu assim como todos ,eles riram do nosso nome mas nós sabíamos que aquele nome era horrível.
Peguei o microfone,os garotos se posicionaram e olhei pra professora Rosita.

Thomás:
- Bom ,essa é a nossa banda composta por 3 vocalistas: Peter ,Rony e Garry. Lucien na bateria, eu no teclado, Lucca na guitarra e Asapho nos instrumentos de percussão. Ah, e o Max vai tocar o saxofone no final da música ... A música é The Nigth We Met da banda Lord Huron.

Eu sorri pra professora e ela retribuiu ,começamos a tocar e tudo estava dando certo ,Peter cantava olhando pra Clair como se Rony também não estivesse,os dois cantam juntos e Rony para porque ele estava muito confuso ainda, então Garry assume pra parecer que foi combinado . Samila sorriu pois Garry era aquele por quem estava perdidamente apaixonada. Logo acabamos, a professora distribui os pontos e convoca nossa banda e Samila pra cantarem no baile que já estava bem próximo.

Logo depois fomos todos pro pátio ,Clair distribuiu vários convites pros alunos ,menos pra Rony .No convite dizia que mais tarde teria uma festa : "A ultima festa" ,era o que estava escrito no convite ,soava muito obscuro mas nem ligamos ,iríamos pra beber e quem sabe até arrumar umas garotas, inclusive ia me esquecendo de um fato importante,nossos pais estavam todos na reunião do conselho das famílias fundadoras da cidade.
O dia passou rápido ,quando vi estava na casa do Rony todo arrumado junto do Garry animando ele a ir na festa ,até que ele sorriu e se trocou e fomos na festa da Clair com estilo no Mustang Sportsroof 63A Cobra Jet do Rony que tinha acabado de ganhar dos pais pra usar na faculdade.

Chegamos lá e Clair estava com Peter ,passamos longe e de primeira eles não notaram Rony ,curtimos a festa ,todos estávamos lá ,Garry com Samila,Max e os caras do time e meus amigos da banda .Mais tarde Peter viu Rony que não foi convidado ,ele levantou deixando Clair com as amigas e foi direto até Rony.

Peter:
-O que faz aqui ? Não lembro que Clair tenha te chamado! (Ele empurrou Rony que caiu no chão ,logo Rony levanta empurrando ele e ,em seus olhos ,suas Iris ficam amareladas e logo ele se afastou).

Asapho:
-Eu chamei ele ,ele é meu amigo.(Ele segurava Peter pra ele não reagir).

Rony:
-Não ... Ele tem razão Asapho. (Ele olho pra nós e deixou a chave do carro com Garry e saiu dali com tanta raiva que foi pra floresta na Base aonde ninguém acharia ele a não ser uma pessoa: Samila, que sabia como resolver aquilo, chamou aqueles que realmente se importavam com o Rony pra acharem ele).

...

The Base.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora