Toda Magia vem com um preço ~Parte 2~

24 3 0
                                    

Acordei com uma dor indescritível na cabeça , logo vejo que estou rodeado por vários "índios", na verdade eram xamãs , eles tinham me amarrado pelo fato do bloqueio da minha magia , não podia revidar , olho bem pro lado e vejo Clair no chão , desacordada , levanto.

Thomás-
- O que vocês querem? Não estamos obstruindo o espaço de ninguém , ate nossa magia vocês bloquearam.(mostro as correntes).

Xamã Líder-
-Sabemos da onde vocês são , você e ela (eles apontam pra Clair) –usufruíram do poder dos ancestrais e agora eles estão aqui , veio junto com vocês e eles tem um recadinho ..."Toda magia tem um preço", e vocês fizeram muito , a linhagem da magia de vocês são poderosas , creio que vocês valem muito , por isso iremos sacrificar vocês dois para o seus ancestrais .

Thomás-
-Não , deixe ela em paz , sei que não deveria protegê-la, mas prefiro aceitar as conseqüências do que agir de hipocrisia com aqueles que antes era meus amigos .

Olhei bem e ouço um uivado , era com certeza o Rony , vejo um lobo cinza de olhos amarelos pular sobre o xamã líder mas antes ele me paralisou com um feitiço natural e espiritual vejo ele e tudo estava parado , vejo o corpo espiritual dele e o tempo parado Rony em sua forma de lobo em cima do xamã .

Xamã-
-Eu não pude fazer nada , vocês já foram marcados pelos ancestrais ... seus dias estão contados , você e sua amiga são peças descartadas do jogo ...Você sabe disso.(Os olhos dele ficam brancos)- A arte da profecia é difícil, especialmente em relação ao futuro . Sua vida , seus sonhos , use esse meio tempo pra  achar  uma forma representacional pra te ajudar ... não aqui ... mas no outro lado ...

Thomás-
(Aquilo era muito pra mim , estava parecendo que ele estava no sonho , mas como se eu não tinha visto ele , olhando ele)- Que pena ... era só um sonho .A melhor maneira de prever o futuro é inventando ele por si próprio ...

Quebro aquelas correntes com uma força que nem eu sabia que tinha , o tempo volta ao normal, estendo as mãos .
-Motuns !

Jogo os outros xamãs longe com minha magia e vejo uma forma rápida passar por mim , era Peter com sua velocidade vampiresca , ele ataca um dos xamãs e ele toma o sangue de um deles que estava com Clair e ele pega ela no colo e sai dali em uma velocidade absurda voltando pro colégio.Ao mesmo tempo vejo Samila , Lucca e Garry afastando os outros xamãs com golpes e eles saem dali as presas e dois deles estavam mortos , um por Rony e outro por Peter , Rony volta pro colégio em sua  forma de Lobo e Lucien me ajuda a levantar ,  voltamos todos pra lá , era tarde , mas quando olhei no celular vi algumas mensagens do pessoal e também do Peter que estava preocupado comigo e Clair , sem muita conversa todos foram pra cama e ficaram calados pois estávamos cansados e tudo aquilo tinha acontecido em mesmo de um dia .

Thomás-
-Boa noite .

Digo baixo e fico olhando pro teto , vejo que todos dormiram , menos Peter que não tinha chegado ainda , saio pra fora e fico no pátio do colégio e vejo Peter vindo sozinho pro lado do dormitório dos homens , vou ate ele .

Thomás-
-Ei , obrigado por ter feito o certo hoje .. Acho que podemos continuar como antes , amigos . (estendo a mão)

Ele me olhou , olhou minha mão e sorrindo,foi entrando.

Peter-
-Não tive escolha , era me juntar a vocês , ou deixar minha namorada morrer ...

Ele foi pra dentro e bem depois fui também e me deitei pensando nisso tudo e no que foi me dito hoje pelos xamã.

Ate o próximo começo.

The Base.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora