Estopim ~Parte 2~

22 5 0
                                    

Logo depois  da reunião com Garry ,Rony e Samila na cafeteria  , fui atrás daqueles que faltavam. Encontrei Lucca e Lucien na quadra de vôlei conversando e pensei que seriam uma boa adição deles ao grupo, então conversei com eles sobre o assunto.

Lucca-
-Já que o meu irmão está ajudando... Por que não, né?

Thomás-
-e você, Lucien?

Lucien-
-Eh... Ajudo sim,posso perguntar minha avó sobre os Hills e descobrir algo sobre os "vampiros".

Thomás-
-Claro , mas sobre as habilidades deles eu já tenho noção do que são capazes ... amanha iremos pra nossa Base ... reunir e ver se a Clair vai , que apesar disso tudo , quero manter a amizade com ela e Peter ... eu ainda me sinto nostálgico , mas a proteção da cidade parece ser mais importante agora , não é?

Lucien-
-Claro , você tem toda razão , alias na minha casa tem um livro antigo que minha avó diz ter sido da Bruxa que lançou a maldição , talvez você consiga ler , esta em aramaico . (ele da uma risada pois aquela língua era morta e ele achava que não tínhamos conhecimentos dos termos)- Quando ela morreu , os "demônios " se apoderaram  dele ... pois os Hills eram um clã misto com vários seres , um grupo ... como o nosso agora , enfim ... amanhã nos vemos. Vamos Lucca?
Antes que eu falasse algo ,Lucca concorda mexendo a cabeça e eles foram pra casa deles . Agora eu precisava ir atrás do Asapho , seria difícil pois a Família dele era secundaria da Família Hills , como uma pequena ramificação sem privilégios que nem todos possuíam os genes do clã de feiticeiros e bruxos da família principal , quando cheguei na casa dele , seus pais não queriam que eu entrasse , parecia que eu estava com alguma lepra , mas depois de ser recebido pelos pais do Asapho ele aparece e sai da casa e ficamos na frente da sua casa mesmo , pelos olhos vigilantes não so dos pais deles , mas parecia que alguém a mais estava ali . enfim , fui direto ao assunto .

Thomás-
- Asapho, você deve saber do que aconteceu entre mim e a Clair né ?Então ,preciso que você me ajude a impedi-la de nos separar e separar ela da nossa turma ... você poderia nos ajudar ?

Ele me olhou e eu sabia que algo estava errado . ele pos a mão  em meu braço e  senti um grande desconforto , como se algo sugasse um pouco da minha magia ,logo soltei ele e ele estende a mão .

Asapho-
-Motuns ! (Ele me joga longe com magia e caio no chão mas rapidamente me levanto e olho ele assustado estendendo minha mão)-Não posso fazer isso , devo total confiança ao meu clã , você não me conhece Sather ... minha historia é complicada e assim que souber , e você vai ,me diga se pode ou não salvar essa cidade ... sua avó era uma boa anciã , não desonre a imagem dela ... (Ele vai entrando mas antes ele volta e me olha nos olhos ) – Nossa amizade vai prevalecer ... Dexençu !  (Uma ventania surge e abro meus olhos e ele não estava mais ali , seria aquilo uma ilusão que ele criou quando me tocou e absorveu um pouco da minha magia ? , não sabia , mas logo que voltei pra casa , tomei um banho e me deitei na cama com o grimorio da minha avó no colo , comecei a ler sobre os tipos de seres que poderia existir , mas nada que fosse igual ao Asapho , aquilo era novo pra mim no meio dessa grande loucura , acabo pegando no sono com o grimorio nas mãos , começo a sonhar e algo acontece no meu subconsciente , vejo asapho .

Asapho-
-Calma Thomás , eu usei parte da minha magia quando absorvi um pouco de você e fiz essa  ilusão na sua mente quando você dormisse , pois a sua mente é o lugar mais seguro nesse momento , eu queria te contar mais sobre quem sou eu , e sobre o que sou .... Sou um feiticeiro , mas não como a maioria dos feiticeiros , eu não possuo magia própria como você ou minha prima , meu clã possui duas ramificações , a família principal e lisonjeada com seus dons e a família secundaria , a minha que nem sempre foi propagado os genes , e quando se propagou os bruxos nascem como Sifões , servimos de estopim pra proteção do nosso clã , principalmente pra família primaria ... entende ?

Thomás-
(Eu estava boquiaberto com tudo aquilo , olhei pra  ele e pensei )- então você vai nos ajudar ? e você não pegou minha magia toda não né ? (sorrio meio nervoso)

Asapho-
-Claro que vou ajudar , só que , por aqui mesmo , pra que meus pais e meu clã não desconfie sobre nossa aliança , e não (ele da uma risada ) – só descansar e ela se recupera ... eu vou indo porque a força do feitço esta  acabando (ele começa a sumir)- peguei o bastante pra te explicar sobre , caso precise de ajuda só me procurar ... e me emprestar um pouco do seu suco mágico ...

Ele vai sumindo rindo , e voltou a descansar , ansioso para que amanheça logo,pra que a gente discuta sobre o plano ou se procuramos mais ajuda ,enfim ,iríamos expor ideias sobre a proteção da nossa histórica cidade.

Ate o próximo começo...

The Base.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora