Tratado De Morte

44 5 0
                                    

A Lua Cheia se foi, o sol apareceu trazendo o dia e aquela luz em meu rosto pela janela, acordei com muita alegria no peito, minha família não estava em casa, mas uma pessoa me observava enquanto ainda estava deitado , minha avó estava lá me alertando sobre o horário , pois eu estava atrasado pra escola , levanto me arrumo e como algo , saindo de casa com minha mochila nas costas entro no meu jipe e dirijo pro colégio , chegando lá encontro com meus amigos e vamos pra sala , notamos algumas pessoas diferentes na sala . O professor Mauricio entra na sala e chama alguns dos alunos novatos na frente.

Mauricio (Professor)-

-Bom alunos , esses são seus novos colegas de classe ate o final do ano , eles viram da Inglaterra , cidade de Stonehenge... bom , esse é Ruan Avilar .

Ruan-

(Ele estendeu uma das mãos e acenou sorrindo)- Ola .

Mauricio(Professor)-

-E as irmãs , Tessa e Rany Drusa ..
Elas cumprimentaram a classe sem timidez e eles se sentam, o professor continua com a sua aula e o tempo passa muito rápido, a aula acaba , Rony ,Garry , Lucca e Samila vão comigo no jipe pra base , chegando perto da floresta estaciono ele e vamos entrando e arrumo as coisas no a mesa e o pessoal arruma o sofá e se sentam, Garry e Samila estavam conversando sobre armas e treinamentos diferenciado que eles tem em cada clã , Lucca esperava Lucien com um fio de cabelo pra Lucien examinar com o aparelho enfeitiçado pelos "demônios" ancestrais dele , ele chega logo em seguida e eles fazem um teste naquela amostra , eu e Rony estávamos lá fora , íamos entrando e ele segura meu ombro.

Rony-

-T... Ontem foi lua cheia como já sabe... Esse próximo mês teremos a "Super Lua" e essa briga foi ocasionado por mim , Clair era nossa amiga , ela era meiga e um pouco grossa , mas esse era o jeito dela , ela é orgulhosa assim como eu pra não nos falarmos , mas isso que ela fez talvez tenha um propósito alem do beneficio próprio ... Você quer muito nos unir... Isso é nobre, mas não se esforce muito... Ta?

Thomás-

-Ei , não se culpe por ela estar querendo fazer uma guerra , ela não sabe muito sobre o lance da magia , tem sempre um preço , ela vai perceber que sozinha , ela não é nada , ainda mais quando ela manipula seu namoradinho ... pode ficar tranqüilo que eu vou me cuidar bem ... somos uma família , certo ? e Clair vai perceber que precisa de nos ... como antes na nossa base .

Eu olho pra estrutura do lado de fora do chalé e sorrio pra ele , seguro seu ombro e entramos , vejo Lucien ansioso pra falar algo , me sento na poltrona e todos estavam a vontade , olho pra eles sorrio.

Thomás-

-Lucien ... quer dizer algo pra nos ?

Lucien-

-Claro , os testes do cabelo que você coletou deram positivo , e só falta você queimar ele com sua magia e descobriremos sobre o tipo da magia que Peter nem se quer pensa que esta metido .

Thomás-

-Ok . (Pego o fio de cabelo e ponho no cinzeiro e fecho os olhos )- Incendia ! (O cabelo se queima e uma fumaça vermelha se dissipa ali e todos olham com espanto, Lucien folheia o grimorio da Bruxa ancestral da família Hills )- O que diz ai ?

Lucien-

-Como eu esperava , controle . (Ele fecha o grimorio pois ele já tinha estudado aqueles feitiços todos e sabia todos de co e sorteado )-uma magia que controla parte das decisões da pessoa , ela age diferente em vampiros pois eles possuem a habilidade de compulsão e controle das pessoas , como uma hipnose ... por isso esse feitiço não age 100% em seres com genes do vampirismo .

Samila-

-Uau , você decorou mesmo esse livro ? (Ela sorriu e analisou bem as coisas )-Isso não é muito importante , alias não sabemos se foi a Clair que conjurou esse feitiço ... Pelo que eu saiba , quando estávamos muito próximas no clube Mafra ... ela disse que os pais de ambos uniu eles ...

Enquanto estávamos todos falando sobre isso Clair entra na base olhando a gente com Peter e Asapho atrás , ficamos calados e olhamos eles.

Clair-

-Thomás e sua turma ... vocês podem descartar essa possibilidade , eu não conjurei nada , alias estamos aqui pra discutir sobre um tratado , eu não quero feri-los , nossa cidade esta recebendo novos visitantes e se eles forem inimigos agir juntos ... mas sem tanta confidencia , nosso grupo é mesclado pelos vampiros ... e sei que não podemos nos misturar ...

Thómas –

-Azar o seu , ainda se lembra desse lugar ? do que passamos juntos , todos sem essa idéia de sobrenaturais ?

Clair-

-Esse local não me representa nada , alias ... eu vim pra selar esse tratado com um pedido dos meus anciões ... Lucien Leatro ... precisa morrer pra ressurgir, ele será mais útil pra nos como um demônio ... Contrato feito ?
Ela sorri de um jeito estranho como se fosse prazeroso fazer isso ,todos nos entramos na frente do Lucien , e olho pra ela .

Garry-

-Ele é nosso amigo , e você costumava ser também , não se Lembra ?

Garry estava muito nervoso naquele momento e ela começa a rir dele e sua marca em um do seus olhos aparece.

Clair-

-Infelizmente, eu me lembro ... Caçador ... mas eu tenho que fazer isso ... os ancestrais decretaram isso pra mim , pois eu desfiz algo que não era nem pra existir ... toda magia tem um preço ... e isso custara a vida de humanidade do seu amigo ...

Garry-

- Esqueci que com a evolução e o poder as pessoas se enlouquecem ... (Ele pega a sua Besta e aponta ela no rosto de Peter)-Você pode ate fazer isso mas esse cara pálida vai pro inferno também e , ao contrário de Lucien, ele ficará lá para sempre

Clair levantou sua mão e conjurou um feitiço em uma palavra jogando Garry na parede mas ele acerta a flecha no ombro de Peter que arranca ela rapidamente , vejo minha avó ao lado de Clair , ela acena com a cabeça e uma ventania percorre pelo grimorio na mesa e cai em um feitiço .

Agnes(Avó)-

-Você precisa ir com ele , proteja a alma dele lá e conduza ele de volta para seu corpo , ele é de uma linhagem perseguida e nobre no inferno ... esse feitiço vai te manter entre o limbo se você segurar nele e no meu grimorio ... os ancestrais decretaram isso ...
Ouço tudo aquilo e rapidamente enquanto Samila pegava a adaga banhada pelo veneno de lobo de Rony pra contra-atacar Peter , pego o grimorio e vejo Rony avançar eem Clair pedindo perdão , Asapho absorve um pouco da magia de Clair e lança ele longe conjurando o mesmo feitiço que Clair lançou em Garry , Lucca fica por traz com uma estaca em mãos e a marca em um do seus olhos aparece , mas Asapho faz o mesmo com ele . Ponho a mão no ombro de Lucien que estava cabisbaixo , meus olhos ficam brancos e sinto aquela energia .

Thomás-

-Cesta do pekla , spolu s duší !
Concentrado , conjuro tudo enquanto Asapho segura no outro lado e suga toda energia do Lucien trazendo ele a morte , ele da seu ultimo suspiro. Samila meio tonta levanta e corre tentando impedir mas no corpo dele não habitava mais vida e o meu estava ligado ao dele como uma ancora de viagem ao submundo .

Samila-

-Não... (Ela olha de um lado pro outro enquanto Clair e seu grupo saem sorrateiramente sem dizer nada) Por favor... Alguém me ajuda..

Ela se ajoelha e grita ,os garotos acordam e com dores musculares e se aproximam de Samila , e tentam ajudar ambos , mas algo impedia o deslocamento dos dois dali , eles sentam esperando alguma reação enquanto nossas almas caíam em uma viagem ao submundo .

Ate o próximo começo.

The Base.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora