Estopim ~Parte 1~

54 5 0
                                    

Acordei ,mas não era aquilo que eu queria ,queria estar como minha avó,pois me sentia só,mas logo minha mãe bate na porta ,com uma mochila na mão. Depois de pensar que aquela mochila não era familiar ,minha mã sorri com uma aparência sofrida.

Mãe Leila:
-Bom dia meu filho... (Ela acaricia meu rosto)-Essa mochila é pra você ,tem tudo pra que você possa precisar pra viver em outro lugar ,com a morte da sua avó ... Não temos anciões pra proteger todos,sua avó era aquela que mantinha a paz entre os clãs da nossa cidade ,sei que muitos entenderam nossa situação,mas um clã em específico acha que sem uma anciã nosso clã está exposto para o clã Hills ... Enquanto você estava aceitando e absorvendo o luto ,Clair Hills e anciã do clã dela ,quebraram a maldição que impedia a aparição dos genes de cada ser ... Sabe o que isso quer dizer ... Já que ficou com o grimório da sua avó ... Viu os genes que são existentes ... Os Hills acham que assim poderemos nos proteger,e acusou nosso clã de exposição aos sem gene ...

Ouvi aquilo e fico sem reação ,como tudo aquilatar aconteceu em tão pouco tempo ,penso se tem alguma ligação com os vampiros da família do Peter para o aumento do grupo deles ,precisava fazer algo ,pego a mochila e guardo ela no guarda-roupas,em pé olho minha mãe que estava sentada na cama.

Thomás:
-Não iremos fugir ,nem nos esconder mais ,sei que se esse feitiço foi desfeito ,não foi por capricho ,isso nos dá uma vantagem... Certo ?

Minha mãe me olhou e sorriu e levantou e bagunçou meu cabelo.

Mãe (Leila):
-Você tem a convicção e o brilho nos olhos que eu já tive na minha juventude... (Ela bagunçou meu cabelo)-Vamos seguir seu plano ,mas se não mantivermos a paz ,vamos fazer do meu jeito .

Thomás :
-Se eles estão recebendo o apoio de vampiros ,nós teremos um apoio dos lobos .Sei que a minha avó era contra alianças ,mas creio que ela ache melhor os lobos do que os vampiros .

Avó (Agnes):
(Ela ri e me olha)-esse é meu neto ,proteja o meu legado .

Thomás:
(Vejo o espírito da minha avó ao lado da minha mãe e ouço ela,sorrio )-Claro vó, eu prometo .

Mãe (Leila):
-Ela está aqui não é ? (Afirmo que sim com a cabeça e começo a me arrumar e seus olhos enchem de água e ela sorri)-Claro ,deveríamos manter a paz mas eles rasgaram esse tratado com a quebra desse feitiço...filho ,quando for sair ,não esqueça o grimório da mamãe.

Ela sai e eu começo a arrumar a minha mochila e pego meu celular mandando mensagem pra Clair marcando um encontro com ela na floresta,ela responde perguntando o porque ,mando uma outra mensagem deixando ela curiosa e ela aceita .Pego meu moletom preto, ponho ele e vou pra garagem entrar no meu jipe e ir para o local .Chego lá e sento em uma mesa esperando ela,quando vejo ela chegar sozinha segurando um grimório .

Clair:
-O que tem de tão importante pra me dizer?!(Ela me olha estranho segurando firme o livro em sua mão)

Thomás:
-Já sei o que você fez com o feitiço que cercava nossa cidade ,espero que você tenha feito pra benefício da cidade ,não por benéfico do seu clã .

Clair:
-Thomás ,sei da indiferença entre os nossos clãs, acha mesmo que eu estou fazendo isso pela cidade? Enquanto vocês se aliam com aqueles lobos fedidos eu procuro um grupo de seres não tão primitivos como os "cachorrinhos".

Thomás :
-Entendi ... Isso tudo é uma criancice por causa do Rony ? (Dou um sorriso forçado) -Não quero brigar com você por causa disso tudo . Vocês não se falam,ok ,mas não inclua meu clã em seus planos tenebrosos . Eu vou cuidar do meu clã e da minha cidade ,vocês Hills nem deram condolências pelo falecimento de uma anciã que sentava na mesa da regência dos clãs dessa cidade ,vocês são baixos .

Ela me olha rindo por causa do que eu disse da minha avó ,ela se aproxima de mim .

Clair:
-Ninguém se importa com a morte da sua vozinha não ,deixa de drama garoto ! (Ela debocha de mim em minha frente ,aquilo foi tudo que eu queria )

Thomás:
-Anciã! (Falo alto e me concentro na respiração dela e Meus olhos ficam brancos e ela começa a por a mão no pescoço dela se contorcendo sem respirar como se alguém estivesse apertando o pescoço dela,questões de minutos sinto alguém me empurrar em uma velocidade absurda,vejo Peter ) -Motuns! (Meus olhos ficam brancos e um impulso pelo meu feitiço joga ele longe)-Estou avisando,vocês ficam bem sendo meus amigos em ! (Vou pro meu jipe e dirijo pra cafeteria perto da escola,mando mensagem pra Samila ,Garry e Rony pra irem também ,chego lá peço os cafés que tomamos sempre ,espero eles chegarem)

Samila:
(Não vejo eles chegarem e logo Samila me dá um susto e olho pra trás vendo eles )-Ei T ,já pediu nosso café ,isso que é amizade ,sabe até que café eu tomo .

Garry:
-Ei Thomás ,tudo bem ?

Rony:
-Então ,o que é tão urgente ?

(eles sentam e começam a tomar o café).

Thomás :
-Claro Samila (sorrindo olho Garry)-Ei ,estou mais ou menos né ,tem o falecimento da minha avó ,mas ela está comigo ... (Ouço Rony) -Pois é, eu vim falar de um assunto chato ,sobre nós .. Sobre a cidade... Pra quem não sabe ,a maldição foi desfeita pelo clã Hills... E Clair fez questão de deixar claro que esta junto dos seres pálidos... E como eu quero manter uma promessa pra minha avó e meu clã ,eu estou me aliando aos seres de genes especiais como vocês ,aqui temos participação de dois clãs de caçadores astutos ... E uma matilha poderosa ... Além de proteger nossa cidade com nossos dons ... Eu não vou deixar uma patricinha separar nós... Amigos ... (Eles escutam atentamente,sorrindo)

Rony :
-Eu estou dentro ! (Ele toma seu café todo vorazmente,eu não sabia se ele estava conosco pra proteger mesmo a cidade ,ou arranjar outro combate com Peter ,mas eu estava feliz que ele não estava mais deprimido,ele põe a mão em cima da mesa)-Aos velhos tempos.

Samila:
-Lógico que eu vou ajudar ,não importa como ,mas eu serei útil de alguma forma ...(ela põe a mão por cima da do Rony)-Aos velhos tempos... (Ela dá uma risada)

Garry:
-Eu jurei proteger alguém muito importante pra mim ,em meio a esse caos... Seremos um ponto de luz nessa escuridão (ele faz o mesmo colocando a mão por cima da de Samila e sorri olhando pra ela e ambos ficam envergonhados,mas não importava porque estávamos entre amigos)

Thomás :
-É assim que eu vejo no futuro ,nossa cidade crescendo com pessoas como nos ,protegendo quem amamos e quem alcançarmos ... Aos velhos tempos...

Ponho a mão por cima da deles e damos risadas levantando as mãos ,aquilo era tão nostálgico,e bom,era tudo que precisava pra reerguer meus amigos de novo ,mas eles eram só o começo ,faltava mais pessoas pra nos ajudar .

Com isso espero vocês até o próximo começo...

The Base.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora