Apresentação

169 17 11
                                    

Bem-vindos ao nosso começo ,a história de uma pessoa com problemas,não qualquer problema,um problema maior que todos,isso porque todos acham que seus problemas são maiores que os dos outros.De certa forma estão certos ,todos temos tempos e fases a serem executadas em nossas vidas,os problemas vem de brinde ,assim como os amigos ,que também dão problemas. Então vamos para história antes que eu me arrependa de estar fazendo isso. 

Meu nome é Thomás Sather e esse primeiro capitulo é sobre com quem eu comecei essa batalha espiritual.Em primeiro lugar ,antes que me esqueça,meus amigos são peças chave nessa história ,enfim ,tive vários motivos pra me matar só que pensei bem e vi que não era o certo a se fazer ,tinha que cuidar dos meus amigos ,vivo ,ainda. Até porque  nesse novo mundo em que eu vivo não seria agradável suicidar-se ,embora eu quisesse isso ,seria difícil.Moramos na Bulgária em uma cidade chamada Melnik, aonde se possui várias montanhas, mas falo sobre elas em outro capítulo. Entretanto nossa história principal é sobre a nossa base secreta ,aonde me reunia com meus amigos quando criança,brincávamos e sobre tudo éramos felizes,éramos inocentes,éramos 9:

Vamos começar por ...Clair Hills, a linda e fofa garota que na nossa adolescência quebrou o que Rony tinha por ela ,suas ações não foram algo que o agradaram ,ou a falta do seus atos,atualmente não nos falamos.

Peter Colton, um amigo que se parecia muito comigo com seu silêncio em meio até do seus amigos que por muito fez Rony odia-lo ,não nos falamos pois ele não é um amigo de Rony ,e eu sou ,Rony também não gosta dele porque  entre eles tinham uma garota e ela escolheu ele por status e fama por sua família ser parte do governo da nossa cidade.

Samila Franca, a garota mais extrovertida que conheço ,aliais ,somos amigos até hoje ,seus segredos foram os mais obscuros e tentadores ,mas hoje ela é uma garota impressionante e cheia de talentos musicais e matem seu carisma até hoje .

Garry Asco,  ótimo com computadores e difícil com  as palavras ,ainda mais perto da Samila,também somos amigos hoje em dia. Ele tem um irmão, Lucca Asco que, diferente de Garry, não é fissurado em tecnologia mas tende a saber mais que o irmão ,pois ele se espelha nele. Ele também ajuda Garry com Samila

Lucien Leatro , apelidado de Meteorito por ser uma pessoa vasta de conhecimento sobre tudo inclusive a Lua ,Lucien é um garoto voltado ao seu próprio mundo ,possui um diário ou mais ,relata suas aventuras e ele é muito misterioso .

Asapho ,rebelde e se mostra um garoto muito extrovertido e engraçado ,como uma criança .Isso não mudou muito dês da base ,possuímos contatos e quando nos vemos ,mantemos o hábito de nós chamar de Kenders ,um apelido bobo e infantil,temos muito em comum.

Rony Jensen ,garoto quieto mas extrovertido ,temos muito em comum.Sua família é humilde e ele é muito simples em suas ações e não é tão importante ou inferior aos outros ,somos amigos de jogo e de classe do último ano do ensino médio.

Daqui pra frente esses são alguns dos mais importantes em minha jornada nesse mundo sobrenatural,claro que vocês já sabiam disso ,nossa base não será mais secreta ,até o  próximo começo .

The Base.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora