Últimos Ritos

30 3 0
                                    

Acabei de escrever meus últimos feitiços no meu livro de feitiços,fiquei a madrugada toda preparando as coisas pra que nada meu fosse violado ,sento na poltrona e fico a olhar o porta retrato com a foto do meus amigos ,sorrio ,sabia que não podia descansar,começaria com a Samila pois já tinha falado e feito muito por Clair.
Pego meu celular e mando mensagem pra ela marcando um encontro na montanha aonde ficava o farol ,cheguei lá e estava com dois colares ,estava sentado sentindo aquela brisa ,ela chega depois de uns minutos.

Samila -
-Ei T ... O porque daquela mensagem urgente em me ver .. (Ela senta do meu lado sorrindo) -tenho várias coisas pra compartilhar com você...

Ela para e vê que eu estava quieto e sentindo o vento em meu rosto ela fez o mesmo e silenciou-se.
Passou-se alguns minutos e tive que começar a falar.

Thomás-

-Sei que você está cheia de novidades,sei que são boas, mas antes disso eu quero te dar algo ... Bem especial ,ah esse é pra você presentear a Clair por mim ,é a falta de oportunidade e vocês são garotas ...

Ela dá uma risada e pela primeira vez ela não me dá uma resposta feminista,sorrindo,segurei sua mão .

Thomás -
-Obrigado por ter me ajudado... Seus conselhos,sua preocupação... Sua amizade ,você é uma garota pura ... Corajosa...

Samila -

-Obrigada ,mas o porque desses elogios ?

Dou uma risada e abraço ela .

Thomás-
-Podemos dizer que eu não quero perder tempo sem elogiar quem realmente merece elogios ! Sentir o agora ... Sente ?

Samila -
-Bem ... Se for assim ,eu retribuo todos os elogios também ...Acho que sim.... (Uma breve ventania envolve em nossos rostos) -Sim ,eu sinto .

Conversamos sobre as coisas cotidianas ,sobre ela e finalmente do Garry. Os dois estavam no começo de um relacionamento,claro que o pai de Samila concordou com o relacionamento mas ela ainda pediu um tempo pra que tudo aconteça mais devagar e no caminho certo ,estava feliz pois os dois são tão parecidos, um completa o outro ,isso era algo muito intenso .
Depois disso fui até a casa do Garry e do Lucca, bati na porta e quem abriu foi a senhora Alice ,mãe dos dois ,ela me recebeu super bem ,disse que os garotos estavam no sótão,fui até lá ,desci e vi muitas coisas,muitas armas e alguns computadores e uma área de lazer ,parecia um local bem reservado deles .

Thomás -
-Eae caçadores !! (Desço as escadas rindo e bem admirado com o local ).

Garry -
-Eae T !! (Ele estava ocupado moldando uma estaca ,mas largou ela e me cumprimentou)

Lucca -

-Sather !! Como vai !? (Lucca estava programando algo no notebook,mas logo para e fica olhando pra mim esperando resposta).

Thomás -
-bem .. Eu acho .(abro minha mochila depois de cumprimentar eles ,entrego pra cada um o colar )-Bem ... Vocês são meus amigos e claro eu queria presentear vocês ,por tudo que nós passamos juntos ... E .. Só não perguntem ,esqueçam a lógica por um segundo... (Dou uma risada e eles entendem tudo aquilo e eles me abraçam ).

Lucca-

-Não precisa falar nada... Às vezes eu sou quieto ... Mas nem tanto ,observo as coisas ,as pessoas e o jeito que eles são ,e eu gostaria que muita das pessoas que vivem ao meu redor ,fossem iguais a você, que se preocupa com os amigos ...

Garry -

-Um amigo que se preocupa em levantar o amigo mesmo antes da queda ...

Thomás -

The Base.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora