9 - Inegável prazer proibido.

267 18 0
                                    

Willa Sterling

- Você tem a pele tão macia... - Jared soltou um rosnado baixo de satisfação contra meu pescoço, no qual depositava beijos molhados e quentes por toda a extensão. Eu estava montada no colo dele, meu vestido já havia levantado completamente até a cintura e eu podia sentir perfeitamente a enorme extensão do seu pênis duro que pressionava minha calcinha toda melada pela minha excitação, o que me enlouquecia, fazendo meu quadril remexer sem controle contra ele. Estava inebriada pelo prazer, desesperada por mais atrito, sem nem mesmo pensar direito.

Foi descendo os beijos pelo meu colo até chegar com a cabeça no vale entre os meus seios. Sua mão ágil, após arrancar o blazer que me cobria e fazê-lo cair por sobre meus ombros, logo subiu até as alças finas do vestido e as abaixou junto com o busto em um único movimento, deixando meus seios à vista. Sem cerimônia alguma, aproximou o rosto e passou a língua sobre um mamilo, sem tirar os olhos dos meus.

- Meu Deus! - joguei a cabeça para trás e gemi incapaz de me segurar. Jared riu baixinho.

- Eu posso fazer você gritar de tanto prazer, Willa - fechou os lábios em torno do mamilo e o sugou, soltando com um estalo e o deixando ainda mais intumescido. - Faço você gozar somente me concentrando aqui. Mas pra isso seria necessário um controle absurdo para resistir a não explorá-la em outros lugares, e você é gostosa demais para que eu consiga.

- Jared... - droga. Ele estava me deixando louca.

Voltei a olhá-lo e não hesitei em retribuir quando no mesmo segundo seus lábios vieram em busca dos meus e ambos se chocaram em um beijo ardente, sua língua pedindo passagem na minha boca e eu a abrindo para ele.

Minhas mãos estavam agarradas em seus bíceps firmes, e dava para sentir o calor que irradiava dali através do tecido de linho. Eu também queria tocá-lo. Explorá-lo em cada mínimo lugar e, fazendo de suas palavras as minhas, Jared também era gostoso demais para que eu resistisse.

Meus dedos estavam trêmulos na hora de abrir sua camisa, e como levei mais tempo que deveria para sair do terceiro botão, ele afastou minhas mãos e terminou de abri-la com mais agilidade e então eu rapidamente ajudei tirando-a por suas costas. Assim que vi seus ombros largos e descobertos pela roupa, peitoral e abdome definidos, não resisti, desci minha boca ali e comecei a beijar enlouquecidamente. Dando beijos atrás de beijos e fazendo trilha com minha língua sobre os músculos rígidos e quentes.

- Ah, Willa, você vai acabar me deixando louco... - murmurou ele, a respiração pesada enquanto uma mão descia para o meu quadril e a outra ia até meu cabelo, desprendendo-o do coque e espalhando com os dedos até todos os fios escuros estarem completamente soltos e escorridos pelas minhas costas. Ordenou com a voz rouca: - Erga-se.

Apoiando minhas mãos em seus ombros, eu obedeci. Como disse, não estava pensando direito. Na verdade, sequer pensando eu estava. O desejo por aquele homem me viera tão intenso que sobressaía a qualquer resquício de racionalidade que podia haver em minha mente. Pelo menos naquele momento, eu o queria, e era nisso que me concentrava. Nada mais.

Jared enroscou os dedos em cada lado da minha calcinha e a abaixou até minhas coxas, já que devido a minha posição em seu colo não dava para descer mais. Abaixou completamente a parte de cima do meu vestido e o embolou todo na minha cintura assim como fez com a barra, deixando-me praticamente nua por completo.

- Linda... - sussurrou enquanto me examinava com o olhar fascinado, cada parte. Aproximou o rosto do meu e me segurou firme pelos cabelos na nuca, começando a beijar desde meus lábios até o lóbulo de minha orelha. - Ter você assim... Toda nua e arreganhada no meu colo só me faz pensar nas inúmeras sacanagens que venho querendo fazer com você desde quando a vi pela primeira vez sentada naquele bar. Sabia disso, Willa? - Gemeu rouco no meu ouvido, para minha perdição. - Se tivesse ao menos ideia...

The Other Man - O AmanteWhere stories live. Discover now