52

2.5K 125 10
                                    

Diana

Não me sentia a mesma pessoa.

Três anos em Lisboa não pesaram nada em comparação a estes últimos meses. Foi tão fácil voltar a sentir o que outrora senti pelo André. Acreditei que não havia nada que nos ligasse, até chegar e encará-lo.

O rapaz estava adormecido ao meu lado, a cabeça pousada no meu ombro e a respiração calma. O dia anterior baseou-se em futebol e bebidas com os colegas de equipa, mesmo sabendo que esta manhã estávamos a caminho de Lisboa. O André nem foi capaz de se oferecer para conduzir, de tão cansado que se sentia. O Lucas acabou por se oferecer para conduzir as três horas, garantindo que não se importava.

Encarava o André, começando a desligar da conversa entre o meu irmão e o Afonso. Deslizei os dedos pelo rosto dele lentamente, desfrutando a minha visão.

Gostar dele era pouco para descrever o que sentia. O André conseguiu conquistar-me tão facilmente quanto há três anos. Estava surpreendida comigo mesma, pois jamais imaginei que iria ser capaz de confiar nele novamente, depois de saber a pessoa que se tornou graças à fama no futebol.

No entanto, ele era a mesma pessoa que conheci. Mais maturo, apesar de ter atitudes infantis. Creio que faz parte de todos nós. Errar para crescer, era o normal. Dar-lhe uma segunda oportunidade foi a melhor escolha que fiz.

Começou a despertar lentamente, visto que os dois rapazes nos lugares da frente cantarolavam uma música conhecida, elevando o tom de voz à medida que a letra avançava.

Ouvi o André a resmungar, o que me levou a parar de deslizar os dedos pelo rosto dele.

- Podes continuar... - Murmurou ainda de olhos fechados, pegando na minha mão. - Estava a saber-me bem. - Guiou a minha mão ao seu rosto.

Balancei a cabeça, voltando a acariciar a sua bochecha.

Acabei por contornar os seus lábios, despertando a atenção dos rapazes. Encaravam-nos pelo espelho, visto que ouviram a voz do André e queriam falar com ele. Porém, o rapaz levantou-lhes o dedo do meio, voltando a aninhar-se no meu ombro

- Vocês são tão lamechas, juro. - O Afonso decidiu implicar. - O que é que foste fazer ao meu irmão, Diana?

- Dizes isso porque estás solteiro, quando tiveres alguém vais perceber.

- Sei que estou solteiro, escusas de me lembrar disso. - Resmungou tal como o irmão mais velho há segundos, cruzando os braços.

Tanto eu como o Lucas nos começamos a rir, visto que o André e a Marta estavam a dormir. Se algum deles imaginasse qual o meu plano para esta tarde... Principalmente os dois portistas que estão dentro do carro.

Recebi um convite de umas amigas da faculdade para visitar o estádio, o que aceitei sem pensar duas vezes. Estava na altura dos Silva conheceram o melhor estádio de Portugal e principalmente, a casa dos tetracampeões. Provavelmente, iam ficar ambos à porta a rogar-me pragas por ter aceite o convite sem lhes dizer nada.

 Ao fim de alguns minutos o Lucas decidiu parar numa estação de serviço, visto que se sentia cansado e com fome. Perto da estação, comecei a acordar o André.O rapaz encarou-me meio confuso, apercebendo-se depois que estávamos no carro a uma hora de Lisboa.  

 - O Lucas quer ir comer. - Esclareci, quando o meu irmão estacionou o carro. - Queres ir? 

 - Não e tu também não vais sair daqui. - Murmurou, voltando a encostar-se a mim. 

- Que bebé. 

 Abraçou-se ao meu braço, esticando-se até beijar o meu queixo. Uma das mãos pousou na minha perna, visto que já não estava ninguém no carro. Continuou com os beijos pelo meu queixo, posicionando-se até abraçar o meu corpo e beijar os meus lábios. 

 - Hum... Eles que comam muito lentamente. 

 - Acho que vais mudar de ideias quando souberes o que tenho planeado para a tarde. 

 - O quê? 

 - Espera para ver, vais adorar. - Soltei uma breve risada, tomando a iniciativa de mais um beijo.

Acariciei o braço dele, ouvindo a porta da frente a abrir. Separei os nossos lábios, ouvindo uma risada. Era o Afonso, que foi um irmão exemplar e comprou uma sandes para o André.  





✨✨✨

Vai haver escândalo...😶😶

Closer × André Silva ✔Where stories live. Discover now