12

3.1K 140 3
                                    

Diana

Instagram

dianafh.santos

already missing this cutie from lisbon 💚

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

already missing this cutie from lisbon 💚

♥ martash.santos, afonsovsilva e 869 outras pessoas

@miguelps1906: um coração verde, uau estamos a evoluir! 

@dianafh.santos: és mesmo palhaço. mal agradecido! @miguelps1906

@miguelps1906: estou a brincar bebé 💕


- Tu és esperta! - Levantei o olhar do telemóvel para poder encarar a minha irmã. - Não faças essa cara de desentendida. Sabes perfeitamente que o Afonso já viu a foto e é capaz de mostrar ao André. - Sentou-se na cama ao meu lado e eu revirei os olhos. 

- Mas tu achas que eu quero saber se o André vê ou não a foto? 

- Claro que não. Nem mudaste totalmente de humor quando o vimos na rua com aquela gaja. - Provocou de forma irónica.

- O que ele faz ou deixa de fazer não me interessa, Marta! Podemos esquecer de uma vez este assunto? Desde que cheguei que o André tem sido assunto a toda a hora. Já estou farta.

Ela levantou as mãos em rendição e depois olhou para o meu telemóvel.

- Mas quem é ele? - Perguntou apontando para o rapaz da foto.

- O Miguel, grande amigo e infelizmente sportinguista. - Suspirei e ela riu. - E nunca te falei nele para não fazeres filmes na tua cabeça. Somos apenas amigos e nada mais que isso.

- Não perguntei nada! - Retorquiu fazendo-me olhar para ela com uma expressão óbvia.

- Mas pensaste. Já te conheço há muito tempo.

- Culpada. - Ela começou a rir e eu abanei a cabeça rindo-me também.

Após alguns minutos de silêncio fui começando a pensar em coisas que não devia. Queixa-me que desde que tinha chegado que o André era assunto a toda a hora, mas a verdade é que desde que o tinha visto no bar que o rapaz ainda não tinha abandonado os meus pensamentos. Revivi várias vezes o nosso passado na nossa cabeça. Tanto as coisas boas como as más. Tal como a discussão de hoje que também não me saía da cabeça. Ou até mesmo o facto de há umas horas atrás o ter visto com uma rapariga qualquer na rua.

Realmente as coisas não tinham mudado nada. Será que ele não conseguia atinar? Encontrar alguém por quem se apaixone e estabelecer uma relação séria com essa mesma pessoa? Não conseguia entendê-lo, por mais que tentasse.

Será que usar uma rapariga diferente todas as noites servia de alguma coisa? Descarregar frustrações? Outro tipo de sentimentos? Era essa a intenção dele? Era esta a verdadeira pergunta que mais ocupava os meus pensamentos.

Nunca em tantos anos, sonhei sequer que ele pudesse tornar-se num desses rapazes.

- Para de pensar no André. - Ouvi a minha irmã dizer, e acordei finalmente dos meus pensamentos. Olhei para ela pronta para lhe dizer que não era nele que estava a pensar mas ela impediu-me de falar. - Não tentes sequer enganar-me, Diana.

- Apesar de tudo eu até gostava de perceber o porquê. - Suspirei derrotada e vi que ela tinha percebido o que quis dizer. - Sei que ele já tentou falar comigo, mas eu não consigo olhar para ele sem ter vontade de lhe atirar tudo à cara.

- Eu acho que vocês os dois precisam de se acalmar primeiro e depois sim, terem uma conversa séria, sem tu a fazeres-te de durona sem sentimentos.

- O ataque é a melhor defesa.

- Neste caso não é. Isso só vai fazer com que os dois fiquem cada vez mais irritados um com o outro e que a mágoa não desapareça.

- Desde quando é que te tornaste tão filosófica?

- O meu curso deve servir para alguma coisa! - Gabou-se e acabamos por rir as duas.

Talvez ela tivesse razão.

Closer × André Silva ✔Where stories live. Discover now