Capítulo 158

2.2K 154 22
                                    

Saímos do avião nossa família toda estava lá meus sogros minha família Emily de mão dadas com o Miguel. Eles levaram a gente para tomar um lanche depois de eu ter reclamado como sempre contamos para  eles como foi no Canadá e na Itália naquele passeio romântico que fizemos

~~flashback~~

Vamos logo galera estou louca para passar de novo.–Diz Carla batendo na porta do nosso quarto pela milésima vez. Eu e Augusto acabamos que nos demorando porque ficamos de amasso por um tempo 5 minutos mais ninguém podia me condenar, olha bem pro meu marido. Depois de 10 minutos saímos ela e Gustavo estávam nos amasso Augusto riu baixinho e eu como sou bem boazinha cheguei bem pertinho do ouvido da Carla e sussurrei

Será que to atrapalhando o casalzinho ai.–Ela desgrudou sua boca do Gustavo e se levantou toda corada e sorriu.

Estava sim smurf.–Ele levantou sorriu abraçou Carla e foram para porta.

Augusto passou seu braços pelos meus ombros e eu pela sua cintura e ficamos rindo até o caminho do gáz para pegar um troço la para passeamos pela cidade de barca. O cara que eu esqueci o nome de novo apontou vários lugares onde deveríamos ir. Tinha um lugar que você pega um avião e soltava de paraquedas parecia legal.

Fiquei de amassos com o meu marido o passeio quase todo só paramos de se pegar quando o cara exibia sua explicação sobre algum monumento. Cara a Itália é realmente grande ficamos horas dentro daquele barco que fiquei até enjoada e vomitei.

Você ta bem amiga?.–Carla se vira e me olha vomitando numa sacola.

To bem sim acho que não gosto de barco me sinto enjoada.–Sorri.

Vamos voltar pro quarto assim que chegamos ao fim desse passeio amor.–Augusto sorriu soltando meu cabelo que ele prendeu quando fui vomitar.

Carla e Gust ficaria, dando passeios pela cidade já escurar mais era linda. Augusto pediu nosso jantar no quarto e assistimos um filme que alugamos

~~~flashback off~~

—E quando vamos ganhar netinhos?.–Pergunta minha mãe. Augusto sorrir e eu encarei meio constrangida todos olhavam para gente na mesa.

—Mãe é meio cedo para isso.–Sorri.

—Verdade concordo.–Meu pai concordou todos riram acredita que minha mãe e minha sogra já se conheciam desde de criança bem legal eles começaram a falar mais eu me desligue no mesmo tempo que Augusto me tocou. Ele me trouxe a memória da noite no Canadá mais isso é historia para outro dia. Emily me contou o que aconteceu que o Fernando sai da cadeia desde de então está havendo mais vigilância na escola e nas ruas. Eu meio que me espantei como ele conseguiu sair tão cedo?. Ja que ele pegou vários anos de cadeias isso me lembra que Paola não foi presa.

Mais eu também não me impontei minha mãe me arrumou um trabalho de modelo mesmo quando Augusto disse que não precisava que ganhava uma renda boa mais eu também não ia ficar trancada naquela casa fazendo comida e lavando roupas para eles. Ate porque eu não sei fazer isso.

Mais ele falou que contratou duas diarista para irem arrumar a casa todos os dias e a comida nem adianta eu nem sei fritar um ovo direito.

Não esquece de deixar aquela estrelinha ⭐ e aquele comentário 💭 maroto. Obrigada. 🌸🍂

•Revisado.✅

🎉Internato 🎉   Nossa Garota Problema Chegou Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu