Capitlio 68

4.2K 251 15
                                    

—Ta com a Ana.–Fala Augusto saindo correndo. Corri atrás dele que rodou a minha mãe então fui atrás dela que saiu correndo.

—Ta comigo.–Fala meu pai.

—Corre gente.–Falei entre risos os caiaques ja estavam pronto para ser usados.  Mais a gente preferiu ficar brincando mais um pouco.

—Ta com Gustavo.–Fala meu pai correndo. Todos saem correndo e ficamos assim por mais 30 minutos.

Quando eu ja estava cansada de corre tive uma idéia o Pique estava com meu pai de novo. Ele tava correndo atrás de mim eu eu tava feliz corri para o caiaque pulei em cima dele e peguei o remo.


—Assim não vale

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

—Assim não vale.–Fala ele rindo os meus amigos fizeram o mesmo. Fiquei maravilhada com tudo o que fazia meu dia ficar perfeito.Tentamos derrubar uns aos outros do caiaques.

Até meu meu pai consegui derrubar minha mãe e o Gustavo. Estava tendo uma briga com a Carla para derrubar ela até meu pai e Augusto se juntarem e me derrubar

°°°

—Crianças vem comer.–Grita meu pai da praia voltamos  encharcados eu estava muito contente.  Meus pais haviam preparado um piquenique na praia. Augusto me ajuda a senta, e se senta ao meu lado.


—Estão gostando?.

—Claro.–Fala Carla mordendo o sanduíche.

—Tio você é demais.–Fala Gust.

—Verdade...Sogrinho quero dize...é...–Eu começo a ri. Minha mãe ria e pelo sua respiração estava se sufocando de tanto rir.


—Futuro sogro.–Fala meu pai dando uma piscadela para mim. Tá tenho que admitir to quase perdoando ele.

—O sonho...–Fala minha mãe recuperando sua respiração. Carla e Gustavo começaram a ri eu e Augusto ficamos corados.


—Deixa disso pai e você também  mãe vamos bater um futebol?.

—Partiu?.–Pergunta minha mãe.

—Se vai jogar tia?.–Pergunta Gust.

—Claro Gustavo.–Se separamos em time meninos contra meninas.

Carla estava com a bola que passa para minha mãe meu pai foi tentar pegar a bola que passar de novo para Carla. Augusto pega a bola  dela eu fui para cima dele que me dribla. Ja Sei...


—Ai.–Finjo que tinha machucado o pé.

Não é que esse parada funciona Augusto volta com a bola aproveito pego a bola passo para minha mae tesava perto do gol.

—Gooool.–Grito indo abraçar minha mãe.

—Gool Gol.–Fala Carla pulando.

—Como isso pode acontecer?.–Resmuga Gustavo.

—Precisa ficar assim não docinho.– Fala Carla dando um selinho nele. Voltamos  a jogar com sorte  a gente  ganhou porque toda hora uma de nós fazia uma ceninha para distraí eles.


—Chega de jogar vamos embora ja ta escurecendo e o vôo de vocês saiam daqui a 3 hrs.–Mais a gente tinha que voltar pro colégio porque amanhã já  é segunda. Eu ainda tinha que planejar uma brincadeiras para torcida e termina de fazer a biografia para Aula de biologia que a propósito Augusto tinha que me ajudar.


Juntamos aquelas bagunça que tinhamos feitos esvaziamos os caiaques. Voltamos para casa fizemos as malas ja tinhamos que correr para o aeroporto faltava 40 minutos pro nosso vôo decolar.

Fomos correndo melhor voando pro aeroporto faltava 5 minutos para decolar quando entramos no aeroporto. Fomos correndo por portao 3 três que sorte ia fecha. Que Sorte.

Não esquece de deixar estrelinha ⭐ e aquele comentário💭 maroto. Obrigada.🌸🍂

•Revisado. ✅


🎉Internato 🎉   Nossa Garota Problema Chegou Where stories live. Discover now