Capítulo 126

2.7K 163 1
                                    

—Feliz em me ver queridas?.

—Que diabos você pensar que ersta fazendo sua vagabunda.–Falei me levantando do colchão.

—Estou me vingando meus amores porque primeiro você  roubo Augusto de mim marcaram a data do casamento mais do que depender de mim você não vai se casar ele te apresentou pros pais e nunca fez isso comigo.

—Posso fazer nada se ele prefere o que há de melhor no mundo ao invés de uma lunática pervertida.–Falei tentando ir em direção a ela mais os cara de capaz não deixaram. Carla e Emily também se levantaram.

—Sua vagabunda você vai nos soltar agora.–Grita Emily.

—Vocês que pensam não vou deixar essas ridiculas da Ana e a Carla casarem.

—Porque você está fazendo isso com a gente.–Choraminga Carla.

—Para de chorar que ta ficando feio já.–Fala Paola colocando o capuz denovo ela se vira para Carla.—Primeiro porque eu vi na câmera  de segurança vocês entrando no meu quarto você estúpida fico de vigiar enquanto essa ai fez merda no secador e na pasta de dentes e cremes e outra não era para você ficar com o Gustavo não acredito que uns dois jogadores mais gatos foram ficar com uma coisa como vocês quando ele tem a mim ou até mesmo aquela vaca da Daniella que a propósito também  sequestrei ela porque ela descubriu o que eu estava fazendo e ia alerta vocês na verdade ela sempre foi amiga de vocês so que ela é muito trouxa porque podia espalhar para escola toda que ela ela paga as mensalidades do colegio dançando como uma prostituta, continuando e quando a Ana e a Emily fizeram com minhas unhas e meus cabelos ontem botamos nosso planos em andamento a Emily nunca gostei de você so fiquei  com você para conseguir ficar com seu irmão você só serviu de amuleto  para me aproximar do seu irmão. Ja que agora vocês  supostamente foram sequestrada vou cuidar do Augusto,  do Miguel e Gustavo não se preocupe.–Dito isso ela sai e os capangas dela amarraram a gente de novo.


—Caralho meu como ela consegui arma tudo isso.–Reclamo.

—Precisamos sair daqui.–Fala Carla se contorcendo.

—Sabemos disso né.–Fala Emily.

—Cara quando eu sair daqui vou acabar com essa desgraçada.

—Uol Carla Singer ameaçando alguém.–Falei brincando.

—Juro que vou cansei de ser esssa menina boazinha que todos chuta.–A porta é aberta de novo e um cara carregava a Daniella amarrada que jogou no chão mesmo. Ela estava desmaiada aposto que bateram nela também.


—Argh odeio fica amarrada.

—Ninguém gosta né Ana.–Fala Emily.

—Precisamos fazer alguma coisa para acorda a Daniella e bolar um jeito de saimos daqui.

—Essa garota ai patricinha precisa acorda tive um idéia.–A Emily se arrastou até ela e Deu uma mordida na mão dela ja que ela não podia usa a mão usou a boca. A mesma acorda na mesma hora.

—Caralho o que aconteceu?.– Pergunta Daniella se contorcendo toda por causa da mordida e das mãos.

—Aconteceu que sua amiga é uma psicopata.–Falei quase que cuspindo as palavras.

—Minha cabeça doe muito.–Reclama Daniella.

—Te bateram na cabeça?.–Pergunta Carla.

—Bateram mais não deu para saber o que é, me lembro que estava na escola indo falar com Gustavo e Augusto  para falar da Paola e desse plano dela mais eu não  sabia que eles estavam lá e sim na delegacia pulei o muro de trás e quando estava chegando de carro alguém bate com força em mim e eu usava o sinto por isso não senti muito o impacto foi ai que alguma coisa me antigiu so acordei dentro da van que me sacudia e depois bati minha cabeça numa coisa pesada e não  lembro mais so lembro de estar aqui.


Não esquece de deixar aquela estrelinha ⭐ e aquele comentário 💭 maroto. Obrigada. 🌸🍂

•Revisado.✅


🎉Internato 🎉   Nossa Garota Problema Chegou Where stories live. Discover now