Capítulo 36

5K 348 1
                                    

Final de semana sua linda que bom que você chegou estava arrumando as coisas para passar o fim de semana quando a Carla fica me olhando. Ela ta sofrendo muito com o cortes que eu fiz no pulso, chatiada porque eu cortei as roupas dela e triste com a nossa amizade. Eu tento todos os dias aguenta. Mais ta sendo difícil porque por incrível que pareça eu amo aquela garota. Carla ja estava chorando antes mesmo de eu pronuncia qualquer fala ela vem e me abraça.


—Sei que você mudou Ana desculpa mais eu não consigo mais fingir que você não existe eu amo você. Você é minha melhor amiga e esta sendo muito difícil lidar com essa situação por favor não me afaste.–Diz ela chorando um balde do meu lado penso que eu vou se forte para afasta ela mais aquela garota estúpida amoleceu meu coração.

—Ana porfavor fica do meu lado eu preciso de você.

—Pode parar de me abraçar e sai de perto de mim ja não percebeu que eu não falo com você uma semana e porque eu não quero machucar meu coração de novo.–Soluço.–Então faz um favor você Augusto, Daniella Paola e Gustavo vão tudo se fuder.

—Eu não sou a Daniella eu não vou ser falsa com você como ela foi eu não vou desisti da nossa amizade eu não vou desistir do que tínhamos.–Ao ouvir isso choro mais começo a solução. Mais tento me recompor.

—Prove então.

—O que eu passo fazer?.

—Você tem que figiar a Paola e Daniella enquanto eu estiver no quarto delas.

—Porque?.

—Porque é hora de me vingar.

—Eu topo.–Diz ela enxugando sua lágrimas e vindo me abraçar.

—Senti sua falta muita mesmo eu te amo Ana Alícia.

—Pode me solta e vamos agir.–Fomos pro corredor mais antes passamos no refeitório para pega algumas coisas que manchavam roupas de marcas e boto tuda na minha mochila Paola e Daniella estavam sentadas. Pegamos as coisas tipo geléia que mancha né?.


Gracas a Deus passamos pela Daniella e Paola que não precebem. Entramos no quarto dela.

—Carla você figia a porta.

—Tá.–Diz ela abrindo a porta entre aberta. Jogo as fotos da Daniella no chão e corto. Retiro seu colchão do lugar faço varios furos nele. Faço o mesmo com a Paola ela tinha um santuários pro Augusto foda-se destruí mesmo. Mancho as roupas dela e rasgo algumas. E outras colocamos na sacola para Carla.


Estava furando o travesseiro da Paola e acho seu diário guardo na minha mochila vou ao banheiro nem deu tempo de eu encher o shampoo dela com cor verde.

—Ana vamos ja chega, ela daqui a pouco estão vindo.

—Pera ai acabei de achar outro diário é da Daniella.–Digo abrindo uma gaveta da Daniella.

—Vamos.

Saimos do quarto o corredor estava vazio. Jogo fora as cena que nos criminava. E pronto estamos segura no nosso quarto rindo.

Pegamos um táxi para ir pro aeroporto porque eu moro no rio e Carla, Gustavo e Augusto também.

Não esquece de deixar uma estrelinha ⭐ e aquele comentário 💭 maroto. Obrigada. 🌸🍂


•Revisado. ✅

🎉Internato 🎉   Nossa Garota Problema Chegou Where stories live. Discover now