Capítulo 137

2.5K 169 12
                                    

—Quando perdemos a van ligamos  para polícia contamos o que aconteceu e eles falaram que so podiam fazer algo depois  de 24 horas ficamos desesperado ai ligamos pros pais de vocês e contamos tudo o pai da Ana ficou tão transtornando que quando chegamos a mansão na casa da Ana ele quase estrangulou o Augusto. –Fala Gustavo

—E depois?.–Pergunta Carla.

—Depois que ele quase me estrangulou entramos todos em estado de choque ai os pais da Carla chegaram na mansão e depois os meus pais e ficou difícil  de concentrar eu fui pro seu quarto fiquei la por horas até que eu ouvir um acidente de carro rolando não  prestei muita atenção mais na hora que eu vi a van eu vi Daniella sendo carregada desci as escada correndo e tentei salvá-la mais sou um inútil  como sempre.–Fala Augusto.

—Hey você não é inútil salvou minha vida naquele tiroteios ta?.–Falo tocando seu braços  firmes enquanto ele dirigia.

—Depois se passou 24 horas e a polícia se instalou-se na casa da Ana e ficamos alerta a mãe de vocês  não  parava de chorar juro nunca vi tanta mulher chorar na minha vida fiquei apavorado.–Fala Gustavo

—Essa parte foi assustador nenhum homem naquele lugar sabia como fazer as mulheres pararem  de chorar.–Acabei rindo e Carla também.

—Ficamos semanas preocupado  achamos que ele ia pedir resgates mais não pedirão mais eles não  fizeram isso eu não agentava mais fica esperando.–Fala Augusto apertando o volante.

—Você tinham que vê Augusto virou até mulher e começou a chorar também só que ele pediu para não contar para ninguém...Opa foi mal.–Conta Gustavo

—Gustavo não era para você contar mais você não pode falar nada você  também chorou e pior que eu.–Fala Augusto estacionado o carro. Olhei para Carla e ela se segurava para não  rir assim como eu.


—Vamos esquecer esse assunto  estamos de voltar e eu estou cansanda e quero dormi num colchão que esteja limpo e que não esteja coberto de sujeira.–Fala Carla saindo do carro.

—Vocês dormiram sobre um colchão podre?.–Pergunta Gustavo.

—Dormimos algemada também  com coleira e tudo até mordaça.–Falei saindo do carro e dando a mão no Augusto.

—Sinto muito.–Murmura Augusto.

—A pior coisa foi decidir se passavamos fome ou comia a comida que eles jogavam no chão quando não respeitavamos.–Fala Carla.

—Vocês comeram comida do chão?.– Pergunta  Gustavo abrindo a porta de casa.

—Vamos esquece esse assunto e assistir um filme?.

—Pode ser eu faço a pipoca meninas podem relaxa hoje.–Fala Gustavo.

—Eu te ajudo mano.–Fala Augusto  indo para cozinha.

—Não podemos ficar falando o que passamos naquele lugar acho que eles ficam sei la depreimidos.–Comentei  para Carla que estava jogada no sofá  assim como  eu.

—Ok percebi isso também.–Sussura ela de volta.

—Vamos pôr um filme de comédia ta?.–Gritei da sala avisando para eles.

—Ok.–Grita um deles de volta. Coloquei o filme e logo os meninos  voltam com ambas vacilias de pipocas cheias e refrigerante.


—O médico falou para vocês não  comerem besteira mais e só hoje ta senhoritas?.–Fala Augusto.

—Ok papai.–Fala Carla zombando dele.

—Ta bom filhinha.– Zomba Augusto  também.

Não esquece de deixar aquela estrelinha ⭐ e aquele comentário 💭 maroto. Obrigada. 🌸🍂

•Revisado.✅

🎉Internato 🎉   Nossa Garota Problema Chegou Onde as histórias ganham vida. Descobre agora