Capítulo 62

4.6K 295 14
                                    

Voltei  pro lado da torcida.  Nossa colégio  ganhou uma jogada livre Augusto estava com a bola e saiu em direção para fazer um touchdown as meninas da torcidas vão à loucura Assim como as arquibancadas


—Parali alaba paralim lumba o colégio da nossa escola vai arrasar.- Nós meninas da torcida agitamos as arquibancadas e o momento tenso chegou.  Augusto estava correndo com a bola e de repente nossa escola vai à loucura a gente conseguiu ganhar um jogo. Fizemos a dança da Vitória e quando o campo esvaziou me joguei no Augusto


—Foi um jogo em tanto bebé  parabéns por ter ganhado.–Falei lhe dando um selinho. Gustavo na mesma hora que viu Carla veio ao seu encontro


—Parabéns docinho.–Ela grita e se joga também em cima do Gust.

—Obrigada amor parabéns e você nossa...tão linda na  torcida eu quase não te aguentei vendo essa roupa.–Eles se beijaram e depois Gustavo e a Carla vem pra perto da gente. Eu estava subindo nas costa do Augusto eu adorava ficar nas costas dele.


—Vamos dar um mergulho?.–Perguntar Gustavo.

Gustavo pegou a mão da Carla e também pois ela em suas costas tínhamos que pegar as malas no quarto para ir a Dubaì.

—Corrida?.–Pergunta Augusto.

—Corrida.–Os Dois idiotas saíram correndo com a gente nas costas eu ia Carla estava morrendo de ri vamos ao quarto pegar nossas malas.

Bom as minhas malas ja estava no quarto dos meninos porque a gente tinha combinado de deixar tudo junto para depois descemos. Minhas malas sempre estava pesado então Augusto me ajudou com as minhas.


—Mãe.—Dei um abraço apertado nela.

—Oi filha também estava com saudade.

—Oi pai.

—Oi filha.

—Mãe você só conhece Augusto, esses aqui são Carla e Gustavo eles são meus amigos.–Como minha mãe se acha um cadinho adolescente saiu distribuído beijos entre os meus amigos.

—Prazer senhora Vanderwaal.–Fala Gustavo.

—Nada de senhora só Roberta.–Ela sorri minha mãe foi comprimentar o Gustavo e seu sorriso estava aberto de orelha a orelha.

—Oi tia Roberta senhor Vanderwaal.

—Oi Augusto.–Murmuro meu pai. Minha mãe dá um abraço apertado no Augusto dá dois beijos na bochecha dele. Carla e Gustavo já estavam dentro do carro estava esperando gente.


—Pai esse é Augusto meu namorado.

—Finalmente.

—Mãe.

—Mais é verdade filha.

—Augusto gostaria de ter uma palavra com senhor depois.–Fala meu pai.

—Claro.–Entramos no carro e tivermos problema um espaço portanto que eu fui no colo do Augusto. Meu pai não gostou nada dessa ideia mas a gente não tinha que pegar o avião.


Eu fui com roupa da líder de torcida mesmo eu nem liguei pegamos um avião e depois de uma hora e meia eu acho estávamos indo para Dubai. Quando a gente saiu do aeroporto e pegamos um carro. Dormi


Acordei no meu quarto então levantei tomei um banho porque estava pegajosa e nojenta porque eu tinha dormido com a roupa da torcida.

—Fogo.–Gritei Carla no mesmo instante pulo da cama.

—Hora de tomar banho porquinha.

-—Sério Ana para de falar isso assim você me assusta.

—Para de show e vai tomar banho.–Ela reclama mais um cadinho mais quando vê que eu não to ouvindo desisti.

Não esquece de deixar estrelinha ⭐ e aquele comentário💭 maroto. Obrigada.🌸🍂

Revisado. ✅

🎉Internato 🎉   Nossa Garota Problema Chegou Where stories live. Discover now