Capítulo 156

2.2K 165 14
                                    

Desliguei o celular me aconchego mais perto do Augusto e deito minha cabeça no seu ombro.

Saimos do avião  e Gustavo e Carla estavam no portão de desembarque tão linda.  Nos começamos  a gritar que nem histéricas e saimos empurrando os outros para nos abraçamos. Por isso acabamos caindo no chão  no meio do aeroportos.

—Estava com tanta saudades.–Fala Carla ainda me abraçando  no chão.

—Também estava.–Os meninos passaram pela gente fingiram que nem nos conhecia. Levantei passei  o braço em torno da Carla e andamos até os meninos.

—Depois me conta tudo.

—Você também.–Sussuro de volta. Abraçei o prédio  também fiquei com saudades dele. E Carla abraçou  o Augusto.

—Vamos pro hotel?.–Fala Carla.

—Vamos deixa as malas la e vamos jantar nem percebi que aqui ja estava de noite.

—Boa ideia Augusto as minhas malas e a da Carla ja esta la fora no carro alugado.

—Bora la vocês  levam a mala e eu Carla vamos andando.–Eu e Carla saimos andando na frente botando a fofoca em dia né sabe como é.

Quem dirigiu foi o Gustavo passamos  pela estrada de cima onde o GPS falou e a vista era simplesmente  Ma-ra-vi-lho-Sa.  Eu e Carla ficamos no carro enquanto os meninos subia com as malas colocamos música e ficamos cantando;  ela me falou sobre o que eles fizeram no Caribe e como uma piranha ficou se esfregando no Gustavo.

Narrei ela sobre o que eu e Augusto fizemos e que achamos uma mininha tão  fofa no elevador e que paramos para fazer uma boa ação. Ela me contou também que ficou entrigada por achar que viu a Paola no caribe e falei que eu fiquei  alamada quando eu pensei que tinha visto Fernando no Canadá  e lembrei a ela que a Paola não tinha ido  pressa.

Os meninos ja estavam dentro so carro dirigindo para um restaurante super  chique e a conta ficou mais chiquei a ainda quando vimos. Conversamos, gargalhamos alto demais, zoamos, Fofocamos mais, comemos e fizemos tudo até o cansaço bater. Voltamos pro hotel subimos pro nosso quarto tomei um banho  rápido deitei na cama só acabei perdendo o sono.

Como Augusto estava quase dormindo resolvi fazer umas coisinhas legais.

E na mesma hora ele ja estava todo despertado ele me fez montar no seu colo enquanto ele acariciava minhas  costa e beija meu pescoço e ainda marcando território.Começei  a ficar ofegante e excitada  e pelo membro dele  ele tambem ficou

Ele é bem rápido porque quando me dou conta disso eu estou sem roupa alguma só de calcinha ele tava chupando meu peito enquanto eu sussurava seu nome. Depois de um tempo ofegante ele implanta seu membro dentro de mim e caímos de prazer. Fui assim umas duas vezes. Depois acabamos dormindo acordei com alguém batendo na porta.

Levantei peguei o meu roupão e fui atender a porta Adivinha quem era Carla Gustavo logo de manhã.

—Trouxemos o café da manhã.–Fala Gustavo.

Erguendo uma caixa fechada e uns café da mão da carla.Eu bocejei e dei espaço para eles entrar.

—Cadê o Augusto?.

—Ele tá dormindo ainda Gust.

—Vai lá acordar ele a gente toma um café da manhã e sai para fazer como compras.–Fala carla abrindo o sorriso.

Também sorri fui acordei ele com uns beijinhos na nuca o mesmo sorriu e acabou me puxando de volta para cama e acabei caindo em cima dele. Ele me beijo um beijo gostoso.

—Bom dia minha esposa.–Murmura ele em meus lábios.

—Bom dia meu marido agora levanta que nossos amigos estão aqui.–Falei lhe dando um selinho e indo bota uma roupa  porque não dava para ficar de roupão.

Não esquece de deixar aquela estrelinha ⭐ e aquele comentário 💭 maroto. Obrigada. 🌸🍂

•Revisado.✅

🎉Internato 🎉   Nossa Garota Problema Chegou Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum