Capítulo 66

4.3K 266 1
                                    

—Que horas vamos para sua casa?.

—HM daqui a pouco já são 4:59

—Tá.–Fiquei mais um pouco deitada ali alinhada no seu peito.

—Ta vamos.–Levantei acordei a Carla juntamos as nossas tralhas. E fomos para casa.

—Shi.–Falei quando estávamos entrando pela porta lateral do jardim dos fundo. Ouvimos  passos e rápido se escondemos.


Segurei a risada porque Carla se esconde do lado da geladeira. Gustavo debaixo da mesa que cena gente. Augusto e eu se escondemos atrás da bancada. A luz acendeu era meu pai que merda ele vinha na minha direção. Ele deu a volta na bancada eu e Augusto fomos dando a volta ao lado ao contrário assim que meu pai chegou perto. Carla abaixo pro meu pai não ve ela mais quase que meu pai ve se não fosse por Gustavo te puxando ela para debaixo da mesa teria dado mó B.O


Meu pai pega um copo de água e estava saindo. Eu e Augusto estávamos do outro lado da bancada quando meu pai deu a volta. Tivemos que contornar também obviamente pelo lado oposto. Ele apagou a luz se seguio pelo corredor. Carla ia sair do esconderijo mais fiz um sinal para que ela esperasse.


—Rápido gente.–Falei empurrando eles pela escadas.

—Shi.–Fala Augusto. Se separamos os meninos foram pro lado oposto que o nosso. Estávamos andando no corredor a cada ruído a gente tentava se esconder em algum lugar. Entramos no nosso quarto e a  luz acendeu levei um susto.


—Achei que não era para passar a noite na praia.

—Desculpa mãe a gente fico cantando obrigada pelo violão adorei.–Levei a mão ao coração que queria saltar. Carla fico paralisada como de
costume.

—Você tem sorte que sou eu que pega seus furos, seu pai pediu para vocês não passar a noite na praia e que se ele falasse com você ia ficar esquentadina.–Fala ela vindo na minha direção.

—Você tinha deixando a gente passar a noite na praia?.

—Eu deixei mais seu pai não gostou muito da idéia por isso ele nem sabe que eu tinha colocado barraca no jeep.

—É Dona Roberta.–Ela ri e revira os olhos.

—So queria saber se vocês viriam para casa por isso nem tranquei a porta lateral do jardim.

—Você nunca..

—Nunca tranquei porque eu sempre soube que você usava aquela porta quando tentava entrar escondida em casa.–Fiquei espantada como minha mãe me conhecia tão bem?.

—Vocês devem está muito cansada Carla querida não precisa fica tensa sempre cobri os furo dessa pirralha.–Fala ela bagunçando o meu cabelo.

—Agora vou cobrir o furo de vocês; todos são parte da minha família agora.

—Obrigada tia Roberta.

—De nada Carla agora trocam de roupa e vão dormi um pouco que amanhã seu pai que fazer um churrasco e anda de caiaque ou bote sei la.

—Obrigada mãe.

—De nada filha.–Minha mãe me da um beijo e depois outro na Carla.

A gente tinha pensando em tomar banho mais acho que iria chamar a atenção do meu pai. Então trocamos de roupas e dormido uma hora só.

Não esquece de deixar estrelinha ⭐ e aquele comentário💭 maroto. Obrigada.🌸🍂

Revisado. ✅

🎉Internato 🎉   Nossa Garota Problema Chegou Onde as histórias ganham vida. Descobre agora