33. Susto

254 18 1
                                    

OIE BBS DO MEU CORE

Queria me desculpar com vocês bbs, pelo pequeno abandono, mas cá estou eu de novo.

Demorei? Pra caralho.

Eu tenho meus motivos irrelevantes sim

Mas eu vim linda e bela (nem tanto) com esse cap lindenho (ou nem tanto) que será preciso para vocês entenderem mais ou menos o capítulo passado.

Vou parar por aqui para vocês lerem.

Nos vemos nas notas finais.

Nova Iorque, Nova Iorque
Terça, 21 de Fevereiro de 2017
As 03:04 am

P. O. V. Narrador

O celular de Dinah começou a tocar freneticamente, já tinham mais de cinco chamadas perdidas de um número desconhecido, logo a pessoa que tanto ligava desistiu, Dinah não ouvirá seu telefone pois ele estava na sala, então foi a vez do telefone de Normani começar a tocar, ela atendeu o mesmo no quarto toque.

- Alô?

- Normani? Normani Kordei?

A voz parecia calma, mas a tenção era de se sentir de longe.

- Sim, eu mesma, quem é?

- Oh sim, sou recepcionista de um hospital, e a meia hora uma mulher nomeada como Lauren Jauregui veio ser socorrida por uma ambulância de rota, ligamos para uma Dinah Jane Kordei, o contado dela estava salvo como favorito, e não obtemos respostas, então pegamos o seu número, acredito que conheça a paciente, e se poderia vir ao hospital, ela precisa de alguem como responsável.

Normani pareceu acordar de um transe causado pelo sono, ela olhará para sua mulher, que tinha um sono tranquilo ao seu lado, e logo se levantou indo por suas roupas.

- Sim, sim claro, minha mulher está dormindo, por isso não atendeu, minha amiga está bem? Já estou indo para o hospital.

- Ela não está em estado sólido, mas passa a respirar sem ajuda de aparelhos, terá que fazer uma cirurgia, mas isso do ocorrerá com algum responsável presente, se a senhora liberar de agora, o procedimento terá mais chances de sucesso...

- Já pode começar, eu chego aí em um minuto. Qual é o hospital?

Quando Normani pegou o endereço, ela ja foi acordando Dinah, que por muito escutar Normani ficou em casa para olhar Nick, a mulher correu com o carro até o hospital e já foi recebida para assinar muitas coisas, ela so assinou o que sabia, e adiantou algumas coisas, o restante ficaria para o dia seguinte.

Dinah não para quieta em sua casa, subia e descia as escadas, correndo a todo minuto, ela não iria voltar a dormir sabendo que sua amiga/irmã estava fazendo uma cirurgia de emergência em um hospital, o qual ela não sabia nem o nome, Normani fará isso para que Dinah não saísse de casa durante a madrugada.

A loira passou a madrugada em claro, já passavam das seis da manhã, ela acordou Regina e pediu para que a jovem irmã cuidasse do menino quando ele acordasse.

Girl Of Camden - Norminah (EM REVISÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora