1. Recomeço

1.3K 57 63
                                    


Neste primeiro capítulo galera só é uma breve apresentação da Dinha e sua história, então relevem e curtam a fic

Camden, Nova Jersey
Segunda 4:26 am

Dinah Jane, uma jovem de 19 anos, teve que se tornar uma mulher madura logo cedo, não pode aproveitar sua adolescência e viver aqueles amores bobos que no futuro te trás arrependimentos.

Essa mesma mulher se encontrava a espera de um ónibus no ponto da esquina de casa.

Com suas poucas bagagens ela embarca no ônibus das 4:30 que vai de encontro ao centro da grande cidade de Nova Iorque que era muito admirada pela loira

Lá que ela deseja dar início e concluir seus sonhos, até porque, até onde ela sabe, aquela era a tal famosa cidade que nunca dormia, cidade onde sonhos eram realizados, mas isso era o que ela escutava por altos.

Agora ela estava ali, sentada na última poltrona ao lado da janela, no lado esquerdo do ônibus, com a cabeça encostada na janela, escutando seus próprios pensamentos, no qual ele dizia pra ela seguir em frente e ter sempre em foco o porque dela estar indo pra uma cidade longe, e de ter deixado tudo o que tinha pra trás.

Que no caso era sua família, contida pela sua irmã mas nova de quinze anos de idade e sua avó, que já era uma senhora bastante vivida, vamos dizer assim.

Depois de algumas horas, ela segue pra porta de saida do ônibus, logo mais a frente, na hora de descer ela abre um pequeno e triste sorriso para o motorista em sinal de agradecimento, assim que ela põe os pés em solo nova-iorquino, ela suspira fundo e sente todo o cheiro de diversos tipos e poluição feitas por fumaça, aquele maldito cheiro de cidade.

Puxa seu celular, que não é um de luxo, um simples, após ver as horas, que marcavam 6:50 am, ela olha em volta, e guarda seu celular no bolso traseiro da sua calça jeans surrada, pega sua mala de mão e ajeita sua mochila nas costas, e segue o rumo de achar um lugar pra passar sua primeira noite, naquela cidade desconhecida por ela, que já tão cedo, já estava super movimentada, quando ela tira por si mesma já que esta cidade não dorme, ela também não acorda.

Alguns minutos se passaram de caminhada, até que ela avista uma pequena plaquinha, onde há escrito "temos vagas", ela se aproxima, calmamente e bate no pequeno sino um vez, fazendo um barulho baixo, porém irritante, ela espera um minuto e nada, toca uma segunda vez e escuta uma voz feminina gritar de trás do que parecia uma porta.

-"Já vai, já vai!"

Ela suspira e logo vê uma senhora que aparenta ter seus 52 anos, pela pele enrugada, e cabelos com raízes por fazer branca, com uma altura de aproximadamente 1,61, logo a senhora dá um sorriso reconfortante pra menina.

-"Bom dia jovem, o que deseja?"

-"Bom dia, eu queria saber se aqui é algum tipo de hotel..."

Quando ela ia começar sua explicação do seu jeito meio embolado, gesticulando formas indecifráveis com as mãos a senhora já de idade a interrompe

-"Ah sim, é sim, vai querer algum quarto?, temos três tipo, a suíte comum de solteiro, a suíte comum de casal, e a suíte premium de casal"

Termina de falar a senhora, que sem levantar suspeitas, estuda toda a postura da menina a frente, que é bem alta por sinal, com cabelos loiros e levemente cheios, com cachos que parecem ser naturais.

-"Oh sim, vou querer o comum para solteiros" ela diz e retribuí o sorriso dado pela mulher . -"e a senhora pode me dizer quanto que está a noite?" pergunta um pouco hesitante.

Girl Of Camden - Norminah (EM REVISÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora