12. Senhor Nela Otukolo

422 30 12
                                    

Nova Iorque, Nova Iorque
Quarta-feira as 8:16

Point Of View Dinah Jane

Quando eu acordei, ou melhor, me deu conta que o dia já tinha nascido, era exatamente cinco e trinta e quatro, eu passei a noite acordada, fiquei toda a madrugada pensando como que iria ser esse encontro de hoje, com o homem que pode mudar minha vida, e a da minha avó.

E agora eu me encontrava na porta da agência, que tem sido de grande ajuda para mim, e hoje como seria um dia em "especial" eu vim mais arrumada que o normal que eu ando no dia-a-dia, mas nada demais, só uma calça skinny cós alta que deixava minhas curvas da cintura pra baixo bem desenhadas e marcadas, eu amei essa calça por que ela me deixou com mais bunda que o normal, estou me sentindo uma Nicki Minaj da vida, brincadeira exagerei, mas que eu fiquei bunduda eu fiquei.

Voltando ao assunto da minha roupa que além da calça eu estava com uma blusa larga sem mangas com a frente enterrada por dentro da calça, deixando o botão amostra, a blusa era branca, sem estampas e botei um colar de corda grande, que ia até o meio da minha barriga, só pra não ficar tão simples, e no pé eu botei um salto baixo fechado de camurça preta, que peguei emprestado da Lauren, e pelo que ela disse, esse salto era da mãe dela, mas tudo bem, e por fim eu estava com meus cabelos naturais, ou seja, com os cachos rebeldes e jogado para o lado.

Agora que eu já estava no elevador, e que o mesmo havia acabado de para do andar desejado por mim, e assim que eu saí da caixa metálica, trombei com a pessoa que eu menos queria ver naquele dia, não é por nada contra ela não, é por que eu não queria falar o que eu realmente estava fazendo ali.

-"Dinah?" Normani diz surpresa assim que se recompôs do esbarrão que teve comigo. -"o que faz aqui? Pelo que eu saiba não tem seção de fotos pra você tão cedo."

-"Oh. Sim, sim, eu só vim tratar de uns assuntos com a Karla." Tentei ser breve mas pareceu que ela não havia engolido aquela, só pelo olhar de desconfiança que ela estava lançando pra mim.

-"e por que eu não sei disso? Trabalho no mesmo ramo que ela, e nossas tarefas são as mesmas" ela parou de falar, dando tempo pra si mesma pensar no que mais eu poderia fazer ali se não fosse tratar de assuntos com ela. -"Você não quer mais falar comigo pelo o que aconteceu ontem?" Foi descarado o tom de medo em sua voz.

-"não, claro que não, são só coisas bobas, nada demais, talvez ela não queria te dar mais trabalho só isso" eu já estava incomodada com ela me olhando daquele jeito de cima a baixo, parecia que ela queria ver minha alma pra saber se eu estava falando a verdade ou não.

-"uhum, sei, então você veio aqui toda arrumada desse jeito só pra falar com Karla sobre negócios bobos?" Ela disse com uma sobrancelha arqueada, parecendo que queria me desafia a continuar com aquela pequena mentira.

-"Normani" soltei um suspiro antes de continuar a falar. -"olha, eu só vim aqui pra falar com Karla, já que ela me chamou, porém tenho um compromisso daqui a pouco, então eu já vim arrumada pra ir para ele, e se não for pedir demais eu tenho que falar com ela logo por que o tempo não para" disse tudo encarando ela seriamente e pareceu que ela acreditou, mas ela tinha mais que acreditar mesmo, só falei a verdade, não toda, e nem com detalhes, mas não deixa de ser verdade.

-"okay, desculpa. Então nos vemos mais tarde? Talvez eu passe lá com o Nick, ele quer te ver"

-"Tudo bem" sorri assim que ela me deixou um beijo na bochecha e depois de se despedir com palavras, entrou no elevador e antes que o mesmo fechasse as portas por completo, ela acenou para mim, e com aquele sorriso que me fazia perder todo o meu ar.

Girl Of Camden - Norminah (EM REVISÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora