5. Contrato

432 33 0
                                    

Camden, Nova Jersey
Quinta as 19:21

Point Of View Dinah Jane

Já tinha se passado aproximadamente vinte minutos que tinha finalizado aquela ligação e eu ainda estava encarando aquele celular quase sem piscar e imóvel, até que minha irmã caçula adentra no quarto me tirando daquele transe.

-"Dinah? "

-"Oi" olho pra ela

-"estava em que mundo com essa cara de mongol? "

-"nada não, só estava pensando em algumas coisas" suspiro encarando o chão.

-"Não faço ideia do que seja mas deve ser grave" vejo ela se sentar à uma outra poltrona do outro lado da sala.

-"é só umas preocupações com a vó e o trabalho..." volto a encarar o rosto dela vendo à mesma com uma cara de quem não está fazendo a mínima ideia de nada, mas não é pra menos eu não a contei sobre o real motivo de que à nossa avó está ali. -"Regina eu vou ter que voltar pra Nova Iorque amanhã bem cedo, tenho que ir para o trabalho, mas antes eu vou deixar um dinheiro aqui com você okay?"

Vejo ela olhando para o chão. -"tudo bem, mas você vai voltar quando?"

-"quando der, não posso te prometer uma data ou hora"

-"mas e a vó? "

-"ela vai ficar bem aqui com você, e pra vocês ficarem bem eu tenho que está trabalhando hum?"

-"está certa, mas tente não demorar, sinto muito a sua falta aqui"

Não me contive com a voz dela saindo baixa e triste, me levantei e fui até ela e me ajoelhei na sua frente tirnando o cabelo que tampava seu rosto.

-"não fique triste eu prometo que volto o mais rápido que eu puder"

-"tá" ela fala baixo e alguma coisa me diz que ela queria falar mais alguma coisa, não deu tanta importância e a puxei para um abraço.

-"tudo vai melhorar daqui a um tempo" digo afobando os cabelos dela em forma de carinho.

-"eu sei"

Me levanto com ela e a olho, deixo um beijo em sua testa.

-"não quer ir em casa tomar um banho e descansar um pouco? "

-"não, vou ficar aqui até a vó sair desse lugar chato"

-"tá eu tentei da forma legal, agora vai pra casa e descansar um pouco e amanhã antes de ir para Nova Iorque eu passo em casa e te busco pra vim para cá"

-"affs chata" olho para ela arqueando uma sobrancelha. -"tá desculpa, já tô indo" fala revirando os olhos e indo dar um beijo na testa de nossa avó e logo após se restirando do quarto indo embora.

Neguei com a cabeça e voltei a me sentar na poltrona ao lado da cama da minha avó e fiquei ali observando ela que parecia está dormindo resto da noite.

Nem sei que horas que fui dormir, só sei que acordei com o som do despertador do meu celular, peguei ele rápido e desligando, vendo que já era quase cinco horas, me levantei e dei um beijo de despedida na minha avó e sai do quarto quase correndo.

Fui até a recepção do hospital dando a minha saída e logo após fui andando em direção da minha antiga casa que ficava em um prédio no centro daquela pequena cidade.

Quando cheguei e dei a entrada naquele apartamento, vejo minha irmã deitada no sofá já no sétimo sono, sorri por um momento a vendo dormir, fui até ela e a balancei.

Girl Of Camden - Norminah (EM REVISÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora