30. Natal part. 2

381 32 13
                                    

Nova Iorque, Nova Iorque
Domingo, 25 de Dezembro
As 11:37

P. O. V. Narrador

- EITA CARALHO QUE DEUS É BOM, O MILAGRE NATALINO JÁ COMEÇOU. - Lauren gritou assim que chegou nos últimos degraus da escada, sendo acompanhada pela Regina que só ria da cara de Normani e Dinah que se afastaram bruscamente quando ouviu os primeiros berros da morena.
Dinah estava vermelha de vergonha, mas estava com raiva da amiga também, porém, estava muito sem jeito para falar qualquer coisa, Normani só ria baixo, ela não tinha vergonha alguma, porque não era ela que estava correndo de Dinah, e sim o contrário.

Nick também estava na farra, o garoto batia palminhas por ver suas duas mães trocando beijos, e era o que o menino mais queria, claro depois do desejo de ter uma irmã.

- Por que vocês mão esperaram o ano virar? - Lauren falou agora emburrada, e Dinah e Normani ficaram com dúvida do que a dos olhos verdes estava falando. - Agora eu vou ter que dar cinquenta dólares para essa pirralha aqui.

Regina dava pulinhos de alegria e Dinah olhou para a amiga.

- Por quê Lauren?

- Porque nós duas apostamos quando vocês iriam se beijar, e sua irmãzinha cagona aqui falou que vocês não passariam o Natal sem antes se beijarem, e eu disse que vocês iriam se beijar no ano novo...

- PERA AI - Dinah gritou. - Vocês apostaram em mim? - As duas concordaram. - Regina você está de castigo, e Lauren também. As duas mão vão comer biscoitos e nem rabanadas.

- O QUÊ? - As duas gritaram.

- Isso mesmo, não tem nem pra uma e nem pra outra. - A risada gostosa de Nicholas se fez presente e Dinah o encarou e ele parou na hora. - E mocinho, você também não vai comer nenhum biscoito e nenhuma rabanada.

A boca do pequeno se formou um "O" e ele olhou para Mani que prendia o riso, ver sua garota nervosa e botando ordem ela engraçado e sexy ao mesmo tempo.

- Tá bom mamãe, mas eu vou poder comer bolacha? - O menino indagou.

- Vai sim Príncipe. - NORMANI não conseguiu manter o riso preso e começou a gargalhar, logo seguida por Gina e Lolo. - Não pera, você mao vai comer bolacha, você quer me passar a perna mocinho.

Ela disse indo atrás dele, e ele correu para o sofá, sendo seguida pela sua mais nova mãe, e como ele tinha pernas curtas, não conseguiu ir rápido demais, e logo foi pego.

- Não mamãe, eu só estava brincando - Ele disse rindo nos braços de Dinah.

- Ah é? Você só estava brincando? - ela sentou no sofá e o deitou em cima de suas coxas, para logo começar um ataque de cócegas na barriguinha dele, o menino ria Alto contagiando todos que se encontravam na sala com a sua risada gostosa.

- Pa-para mamãe... Eu es-estou sem ar - Ele tentava dizer entre os risos.

- Só se você dizer que me ama. - Ela ordenou.

- Eu.. Eu - Ele ria alto e Normani sorria boba vendo aquela cena. - Eu te amo ma-mamãe.

Dinah parou de fazer cócegas nele e lhe encheu de beijos molhados.

Girl Of Camden - Norminah (EM REVISÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora