31. Daddy

492 29 6
                                    

Nova Iorque, Nova Iorque
Segunda, 26 de Dezembro
As 10:58

P. O. V. Narrador

- Tchau Joe, volte sempre.

Normani se despediu do homem e fechou a porta. Quase todo ja tinham ido embora, menos Camila e Lauren.

- Bom dia gente. - Disse Camila descendo as escadas ja de banho tomado, aparentemente já estava de saída.

- Bom Dia Mila - somente Normani a respondeu e a Latina suspirou.

- Lauren e Dinah, posso falar com vocês duas? - as amigas se entre olharam, já com um "Não" em mente. - Só por um minuto. Por favor.

- Tá bom, mas só um minuto. - pontuou Jane e Lauren a olhou incrédula, Dinah somente movimentou os ombros e seguiu a Camila para a sacada da sala, que dava uma vista linda de Nova Iorque.

Quando as três estavam sentadas nas cadeiras feitas por uma palha artificial e almofadas brancas, que ficavam ali para descanso, Camila ainda envergonhada olhou para as duas.

- Diga logo o que você tem a dizer Camila, não tenho todo tempo do mundo para perder com pessoas chulas. - o tom de Lauren era rude.

- Eu so queria me desculpar por ter feito aquilo com você Dinah, eu não devia ter feito aquilo, e confesso que fico feliz por você ter perdoado a Mani e ela ter te perdoado...

- Tudo bem, isso já passou, mas eu so queria saber o por que de você ter feito aquilo, entende? Eu nunca te fiz nada, só fui rude com você naquele dia porque você magoou minha amiga.

- Sim, eu sei, mas eu fiz aquilo por idiotice da minha parte, eu estava de cabeça quente por causa da Lauren, ela tinha terminadi comigo, e eu realmente gostava e ainda gosto dela - Camila se calou quando a risada irônica de Lauren se fez presente na conversa. - O que foi?

- Nada ué, pode continuar esse Teatro de merda, eu não caio mais em suas ladainhas Karla.

- Mas eu estou falando a verdade Lauren.

- Ah tá bom, até porque se você gostasse de mim da maneira que você diz, se você ao menos tivesse um pingo de consideração comigo, você não teria feito o que fez...

- Lauren eu errei sim, eu sou humana, e já da índole do homem errar, e eu ainda estava me acostumando a ficar presa a alguém, tudo aquilo era novo para mim, e você mais do que ninguém sabia que você foi a primeira pessoa em que eu pedi em namoro, você foi a primeira que eu gostei, você foi a primeira que eu amei Lauren.

Dinah não queria ficar no meio das duas, ela não queria escutar todo aquela discussão delas, então ela se levantou e foi para o quarto de Normani, já que Regina e Nicholas ainda dormiam.

- O que houve lá em baixo? - Mani perguntou assim que Dinah se sentou na cama dela.

- Camila me pediu desculpas.

- E você aceitou? - indagou a mais velha e a loira assentiu. - o que mais?

- Ela está "conversando" com Lauren e eu não sou obrigada a ficar assistindo elas dando ataque de pelanca. - Ela fez aspas com os dedos indicadores no ar.

Girl Of Camden - Norminah (EM REVISÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora