Sérgio tem Fábio entalado na garganta

377 50 5
                                    

Liga a água e espera encher, e o chama para um banho de espuma, os dois entram, ela se aconchega encostando-se a seu corpo e ficam conversando sobre tudo que aconteceu.

_ Depois de muito tempo andando com o livro, resolvi ler!...Você me fez te amar mais ainda!...Mesmo que a nossa intimidade mais secreta tenha sido revelado em suas paginas, mas você tirou todo o amor e se entregou naquelas palavras, nunca li nada parecido!

_ Você tem esse dom de me fazer sentir tudo aquilo!..._ Ele fica calado por um tempo, acariciava sua pele e o calor daquela água os deixava relaxados, e Sergio não aguentando perguntou _ Estamos juntos de verdade?

Larissa se afasta para olhar em seus olhos, sua pergunta fui um pouco injusta, mas respondeu.

_ Sim!...É claro!...Se não, não estaria aqui!

Ele a puxa para seus braços, respira fundo, era o que ele queria ouvir, mas a história de Fabio o incomodava.

_ E Fabio?!...Ele sabe que veio me procurar?...Sabe que você tomou essa decisão de ficar comigo?

Novamente ela se afastou e o olhou, levou a mão em seu rosto e respondeu sendo carinhosa.

_ Fabio sempre foi só meu amigo!... Nada mais que isso!

_ Amigo? Larissa!... Corta essa? _ Ele ficou nervoso e continuou _ O cara quase me enforcou, disse que vocês estavam casados e que você o pertencia.

_ Mas você deu um soco nele que o levou ao chão!... É claro que não ficaria quieto Sergio!

Larissa começa a rir, ela se ajeita do outro lado da banheira ficando de frente pra ele que estava com o semblante transtornado. Sergio se irrita e continua.

_ Mas eu não acredito nessa história de que são amigos, eu mesmo vi muitas vezes vocês se agarrando no elevador do prédio, várias vezes tive que intervir... Quando ia ao seu apartamento, vocês dois estavam só de roupa intima, e quer que eu acredite em tudo isso?

O Diário romântico de um jornalistaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora