Larissa sofre um grave acidente

490 70 1
                                    

Sergio o olha por um instante e concordou com o amigo sem responder com as palavras, não precisava, estava escrito em seus olhos e em seu rosto, Laurindo bateu em suas costas e disse sorrindo para o amigo.

_ Boa Sorte!... Desejo que sejam muito felizes e que dure eternamente!

_ Obrigado!... Também desejo isso!... _ Sergio sorri.

Larissa desembarca em Natal, sua equipe iria ficar por três dias, e não tinha previsão de embarque para voltarem, uma das tripulantes se encantou com Larissa, foi a primeira vez que viajaram juntas, e a convidou para passar o fim de semana na fazenda de seu noivo, iriam Ronaldo, Mauricio e Susana, todos tripulantes da aeronave.

_ Vai ser divertido!...A fazenda é enorme bem no meio da Amazônia, podemos andar a cavalo, tomar bastante banho de sol e de cachoeira, e também tem uma piscina enorme, os pais do meu noivo são super bacana e sempre vamos para lá! _ Conta Marília animada puxando Larissa pelo corredor do desembarque, mas Larissa não sabia se iria, acabou lembrando da conversa que ouviu a traz da porta e decidiu ir, entraram em uma outra porta de embarque de aeronaves pequenas e seguiram para o monomotor de Ronaldo, Que fazia as ultimas checagens e foram autorizados a decolar. O barulho dentro da pequena aeronave era ensurdecedor, Larissa não estava acostumada e se sentiu muito nervosa e apreensiva, Mauricio e Susana estavam animados, cantavam animadamente, Ronaldo era o piloto e Marília a copiloto, quando estava a meia hora da fazenda a aeronave começou a perder altitude, Mauricio informou a torre que estava com problemas e que faria um pouso forçado, mandou de todos os jeitos que Marília fosse para traz com os outros e iniciasse o procedimento de pouso de emergência, mas ela se recusou, logo a aeronave bateu no topo de algumas arvores e todos que estava a traz se abraçaram em seus joelhos.

Sergio depois de algumas horas retornou para seu apartamento e começou a escrever freneticamente, ele queria testar a maquina e seu primeiro texto teve o titulo " O Diário Romântico de um Jornalista", e nele começou a contar sobre ele, logo depois incluiu Larissa e de como a detestava na época em que se mudou para lá e assim seguiu, passou praticamente a madrugada inteira, o pequeno texto era para ser de algumas paginas, quando se deu conta já marcavam 170 folhas, resolveu parar por ali, salvou como o amigo tinha lhe ensinado e anotado em um papel caso ele se esquecesse e foi dormir. Às sete horas da manhã ele é acordado com a campainha, alguém tocava freneticamente, se levanta e vai atender.

_ Oi Laurindo!...O que foi!?...Aconteceu alguma coisa?_ Diz ele passando a mão no rosto tentando acordar e boceja sem parar.

_ Você tem televisão aí?! _ Laurindo demonstrava preocupação.

_ Tenho!... Mas por quê?

O Diário romântico de um jornalistaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora