Larissa é chamada na empresa

357 54 6
                                    

Sergio sentiu uma revolta tão grande que desferiu um soco nele, Fabio veio ao chão, não esperava aquela reação, o elevador estava descendo, Fabio se levantou e o agarrou pelo pescoço a porta se abriu e os dois caíram para fora, as pessoas se assustaram e juntou uma multidão, vários homens vieram e os separou, Fabio gritava.

_ NÓS DEIXE EM PAZ!...NÃO NOS PROCURE!...NÃO OUSE PEGAR A MESMA COMPANHIA QUE NÓS!...ELA JÁ SOFREU DEMAIS POR SUA CAUSA E NÃO VOU PERMITIR QUE SE APROXIME DELA!...VOU ME CASAR COM ELA!...ESTA OUVINDO!

Sergio se solta, se arruma e ofegante por causa do esforço o olha nos olhos e diz calmamente.

_ Pode casar com ela!...Mas é a mim que ela ama!...E é a mim que ela vai sonhar todas as noites! _ Ele passa a mão pelo cabelo e sai do Hotel.

Fabio sobe correndo para o quarto, veste seu uniforme, arruma tudo e sai batendo nas portas das aeromoças, queria sua equipe lá em baixo o mais rápido possível, uma das moças viu a briga, ficou passada com o ocorrido, nunca imaginou que Fabio fosse tão apaixonado assim por Larissa, nunca o viu tão transtornado.

Larissa praticamente perdeu a tarde toda sentada na sala de espera para ser chamada, já estava nervosa e impaciente, assim que são avisados que Fabio pousou em Curitiba, a chamaram para dentro da sala de reuniões, indicaram um lugar para se sentar e o Dono da companhia se apresentou.

_ Meu nome é Lourival Botelho sou diretor geral da empresa, esta, a minha direita é Carla a vise e minha esposa, e a minha esquerda é a sua chefe que creio que a conhece muito bem é Camila.

O Diário romântico de um jornalistaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora