Larissa e Sérgio voltam para São Paulo juntos

442 55 3
                                    

Durval e Sonia conversaram muito na noite anterior, se prometeram em se conhecer novamente e tentariam um novo relacionamento, naquela mesma noite beberam muito e riram muito das palhaçadas que viveram e também das brigas, Sonia percebeu que gostava muito dele e que não queria outra pessoa em sua vida, pois nenhum dos dois queria filhos e tinham o mesmo objetivo. Sonia já tinha um contrato em um jornal para começar a trabalhar dentro de 15 dias, só estava esperando os ajustes finais no jornal para poder tomar posse do cargo, agora estava feliz, Sergio e Larissa estavam juntos e se acertando e ela estava com Durval, acabaram na cama do hotel de Sonia, a noite foi maravilhosa e voltaram para São Paulo na manhã seguinte, se esquecendo de Sergio. Que não ligou muito quando soube a través de mensagem que tinham partido.

Curitiba era linda, o que mais gostaram foi o Jardim botânico com o espaço cultural em seu estilo europeu, muitos estavam deitados na grama e Larissa resolveu fazer o mesmo, a grama estava gelada ela sorriu e fez Sergio se deitar ao lado dela, ficaram ali por meia hora, mas a fome bateu e voltaram para o hotel, tomaram um banho e foram para o aeroporto, precisavam ir para casa, iriam comer algo por lá e pegariam o voo.

Chegaram muito tarde a São Paulo, tiveram que descer em Guarulhos, à volta para casa foi cansativa, mas rápida, mas valeu a pena, ao entrar no apartamento de Sergio, Larissa percebeu que ele não tinha feito nada, estava com os móveis desmontados, os livros todos em cima da mesa e plásticos no sofá para não se estragarem, simplesmente tudo aquilo parou no tempo depois que foi embora, não poderiam ficar em seu apartamento, pois ela alugou um mês depois que desistiu do casamento, Sergio coçou a cabeça tentando se justificar, mas ela apenas segurou seu rosto e lhe deu um beijinho o confortando, exaustos foram para o quarto, parecia que Sergio simplesmente não morava lá, a única coisa que estava intacta era o escritório onde ele não deixava ninguém tocar ou tirar algo do lugar, ele explicou que viver ali sem ela era um martírio, então dormia no próprio escritório onde tem um bom sofá. Larissa arrumou o cochão, colocou lençol e cobertores e fronhas nos travesseiros, ele tinha um monte de travesseiros e jogou pela cama, Sergio saiu do banho e Larissa pegou uma camiseta dele, tomou banho e só vestiu ela, nem calcinha tinha para trocar, Sergio já estava dormindo quando se deitou, se virou a noite inteira, mal conseguiu dormir, se levantou na madrugada e foi para a cozinha, estava com fome e resolveu preparar um macarrão, era a única coisa que tinha na dispensa, pacotes e pacotes de macarrão, ela riu sozinha, preparou um bom molho de tomate fresco e o cheiro chegou ao quarto, Sergio se levantou, achou estranho e foi ver se realmente era em seu apartamento, entrou e viu Larissa em pé no fogão.

_ O que esta fazendo? _ Fala ele de supetão. Larissa da um grito de susto. _ Ah meu Deus!... Desculpa!...Não queria te assustar.

Ele a abraçou por traz e olhou sobre seu ombro, a cara do molho estava ótima, e na outra panela tinha macarrão sendo cozido.

_ Meu Deus!...Macarrão há essa hora? _ Diz espantado e surpreso ao mesmo tempo.

_ Estou com fome!...Você não gosta?!

O Diário romântico de um jornalistaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora