Sergio não á larga

495 72 0
                                    

O telefone não parou de tocar o dia inteiro, repórteres de outros jornais e emissoras queriam entrevistas exclusivas, e no apartamento de Sergio não era diferente, e os recados já não cabiam mais na secretária eletrônica, Sergio sentiu uma ponta de orgulho de si mesmo e de sua coragem, mas decidiu jamais expor Larissa e apresenta-la ao Brasil como sua futura esposa, queria conserva-la de tudo isso.

_ Terei que atender ao pedido dos meus colegas de profissão!... _ Diz Sergio ouvindo a ultima mensagem que contava já 120 no visor.

_ Por mim tudo bem!... Mas não me incluía!... Não quero dar entrevistas e nem falar sobre o que aconteceu!... Estou me sentindo angustiada pela perda de meus amigos... Não tenho nada pra falar!... _ Ela fala com a voz embargada tentando conter o choro.

_ Fique tranquila Larissa!... Se preserve, você tem todo o direito!... _ Ele a puxa para um abraço e beija seus cabelos para tranquiliza-la. _ Não vou dizer nada que não queira, vamos discutir tudo antes!

_ Por favor, Sergio!... Não diga sobre o nosso relacionamento?!... Não quero fotógrafos correndo atrás de mim e me importunando no trabalho e em pleno voo.

_ Não direi!... _ Ele pega em seu queixo fazendo com que ela olhe para ele e conclui. _ Você é só minha!... Não vou dividi-la com o Brasil inteiro.

Larissa sorri e o abraça novamente.

Os dias que se seguiram foram bem cansativo, como Larissa estava com a perna quebrada e tendo que fazer repouso absoluto, Sergio se desdobrava entre suas entrevistas de fim de tarde ou madrugada e os cuidados com seus remédios e sua alimentação. Larissa assistia a todas as entrevistas que eram televisionadas, Renato sempre presente ao lado de Sergio, os dois faziam uma bela dupla e falavam muito bem, várias vezes Sergio foi questionado pelos rumores de que Larissa seria sua namorada, mas ele sempre ria e desconversava, nem dizia que sim e nem que não deixando sempre duvidas no ar, mas Larissa o conhecia muito bem, estava escrito em seus olhos e em seu rosto que ele queria assumi-la, mas Larissa o advertia, não queria ser exposta. Sonia muitas vezes era focalizada sentada na plateia, pois era a sua agente e fazia questão de acompanha-los, Sergio era simpático com ela na frente dos apresentadores e nos bastidores, mas ao sair, simplesmente a ignorava, entrava no carro e voltava para casa, louco pra cair nos braços de Larissa e ama-la com todo o seu desejo e amor. Os dois se divertiam, pois Sergio tinha Larissa à hora que quisesse e ela gostava quando a procurava a qualquer hora do dia, muitas vezes se pegava pensando nas suas atitudes de adolescente e ria com ele mesmo de frente para o espelho depois de um bom banho, praticamente morava no apartamento de Larissa e já existia até um espaço para suas roupas no guarda roupa dela. Só ficava irritado quando Fabio ligava para ela e os dois ficavam horas ao telefone com falas mansas e carinhosas, não conseguia entender, mas também não questionava, pois Larissa disse sim quando a pediu em casamento, mas passou a achar que teria que reforçar aquele pedido e oficializar com um anel de noivado, pois depois que fez o pedido não entrou mais no mérito da conversa e marcar a data, pois tudo ainda era muito recente, o acidente a traumatizou por demais, seus sonhos eram carregados de pesadelo e sempre eram os mesmos, caindo em queda livre e ele não conseguia segurá-la.

O Diário romântico de um jornalistaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora