Larissa se Apresenta na VALUZ

1.1K 118 16
                                    

O homem que estava em pé pronto para começar a falar a olha fazendo um bico de reprovação e ela fecha a porta sem jeito e sorri assim que olha para a equipe que iria voar.

O gerente volta a falar sobre algumas normas que foram adotadas recentemente pela empresa, falou sobre o horário olhando para Larissa como uma advertência e logo dispensou para que seguissem para o saguão de embarque de passageiros, mas segurou Larissa para ter com ela.

_ Seja bem vinda à companhia Viação Aérea Luz, meu nome é Reinaldo, como vê, sou o gerente e coordenador, seu currículo foi-me disponibilizado e vi que tem vasta experiência, espero que goste de trabalhar conosco._ Ele faz uma pausa e continua sorrindo._ A importância de chegar no horário estipulado deve ser cumprida, espero que isso não se repita?

_ Não Senhor!...Não irá acontecer novamente!

Ele sorri e abre a porta para que seguisse para o embarque, e ao vê-la sair, prometeu a ele mesmo que ficaria de olho naquela jovem de cabelos e olhos negros. Logo se apresentou a todos, embarcaram os passageiros e decolou, o voo era para Manaus e fariam escala no Rio de Janeiro e depois em Belo Horizonte, ficaria um dia e voltariam fazendo a mesma escala, o Piloto desejou boa viagem e todos seguiram com tranquilidade.

Sergio estava nervoso, Sonia ligou e novamente o cobrou, queria um livro em menos de duas semanas, discutiram mais uma vez e ele perdeu a paciência como sempre.

_ Sergio!...Você deveria ir a um psiquiatra! _ Diz ela bufando e continua_ Você esta descontrolado!

_ Agora tudo é psicólogo ou psiquiatra... Por que não me interna de uma vez como louco?

_ Por que você não precisa ser internado!...Você precisa se apaixonar novamente, só assim vai perder este mau humor e escreverá algo bom!

_ Então eu não escrevo nada que preste?

_ Ahhhh!...Sergio!... Não foi isso que eu falei!...Traga algo bom dentro de quinze dias!... Até logo!

Sonia desliga o telefone, sua paciência estava no limite e tinha vontade de cancelar seu contrato, mas não o fazia por ter ainda carinho pelo ex-marido, ela olha pela janela tentando imaginar como poderia ajuda-lo, mas tudo que vinha em sua mente era inviável, ele recusara a sair ou a se relacionar com outras mulheres depois que se separaram, logo escuta batidas em sua porta e pede para entrar.

_ OI, posso falar com você?!...Boa tarde!? _ Entra Durval seu marido atual.

_ Claro!... Entre!_ ele se aproxima e lhe da um beijo.

_ Hummmmmmmmm!...Pela sua cara!... Brigou com o seu Ex-marido?

_ Está certo! _ ela volta a se sentar e ele se acomoda na cadeira a sua frente, ela continua._ Ele ainda esta fechado para a escrita, não consegue desenvolver nada de bom, e puro como antes!

_ Ele vai superar isso!...De tempo a ele!

_ Eu acho que já dei tempo demais Durval!..._ Ela apoia seus cotovelos na mesa e fica pensativa até que diz _ Eu estou com vontade de quebrar o contrato com ele, apesar de que seus livros ainda vendem, mas já não tem tanta força assim como nos lançamentos. Não sei o que fazer.

_ Eu diria para esperar mais um pouco!... São cinco anos que se separaram!... Um homem não consegue ficar tanto tempo assim sozinho!...Logo ele encontra alguém para inspira-lo.

O Diário romântico de um jornalistaWhere stories live. Discover now