Voltando para casa

434 74 4
                                    

Sergio o olha, Poe a mão na cintura e ri, bate a mão esquerda em seu ombro e responde olhando para ela dentro do helicóptero.

_ Vim pelos dois motivos, mas ela era o mais importante!...Quero deixar claro e peço descrição... Melhor... peço segredo! _ Ele olha para Renato e diz _ Todos nos temos segredos que não contamos nos parágrafos de um jornal, apenas lembramos que entre aquelas linhas existiu algo que não poderia ser contado.

Renato o olha e sorri desconcertado, e prometeu ao amigo que não contaria sobre seu amor, e Sergio completou voltando a olhar para ela.

_ Eu vou me casar com ela!

Logo os dois foram chamados para subirem a bordo, Sergio se sentou ao seu lado e a abraçou, o aparelho levantou voo, do alto dava para ver as crianças correndo abanando suas mãozinhas, e seguiram sobre as copas das arvores a mata adentro e só se via arvores e nada mais.

40 minutos mais ou menos já estava pousando no campo do exercito, todos foram levados para serem examinados, Larissa ganhou um gesso novo e uma dose de antibiótico e várias vacinas, Mauricio teve apenas um corte na cabeça, estava bem, levou alguns pontos e já estava liberado, a única que precisava de cuidados era Susana, mesmo tendo sido cuidada pelas mulheres da aldeia, o ferimento estava necrosado e precisava ser operada urgente, pois havia muitos fragmentos de vidro, poeira e metal em seu ferimento, o médico ficou abismado dela estar vida. Assim que puderam foram enviados para São Paulo.

O Diário romântico de um jornalistaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora