Sérgio está surpreso

373 50 4
                                    

Sergio tentava ver onde Larissa estava, correu os olhos na plateia, colocou os óculos, mas não conseguia vê-la, seu coração estava a mil e achava que iria enfartar, ao ouvir cada palavra em silêncio desesperado, queria que aparecesse, queria ver seu rosto e ir até ela, e cala-la com beijos, mas continuou ouvindo.

[...] Larissa ao me reconhecer se levanta e cai em meus braços, a apertei com tanta força, ela era real, estava viva, peguei em seu rosto, olhei em seus olhos e percebi o quanto ela é importante para mim!... Eu disse a mim mesmo enquanto a olhava "EU VOU ME CASAR COM ESSA MULHER"[...]

[...] Estávamos dentro D'água, nos abraçamos e ela narrou o que viu diante dos seus olhos:

_ Você veio em passos largos, firmes e seu olhar tinha um objetivo e esse objetivo era chegar até a mim, não se preocupou com as ameaças dos índios que empunhavam lanças e facões.

E até aquele momento não tinha me dado conta do risco que corri, claro que fui espetado pelas lanças, mas não doíam e nem machucavam, estaria morto agora se ela estivesse. Larissa começou a rir agarrada ao meu pescoço, perguntei o que tinha de tão engraçado, gargalhou e me disse desafivelando meu sinto e desabotoando minha calça.

_ Quem vem para um rio e entra de calça e botinas dentro D'água?

_ Ora!..Eu entro!...Detesto sentir o lodo do fundo do rio, e morro de vergonha, sou branco demais perto deles.

Ela riu, se divertindo com a minha cara e minhas manias que adotei em campo e não consegui tira-las do meu cotidiano; Senti que suas pernas se entrelaçavam em meu quadril, mesmo com a perna quebrada ela estava animada para fazer amor, a olhei e perguntei.

_ O que pensa que esta fazendo?

_ Nada!...

Seu sorriso era malicioso, mas tive que alerta-la que não tínhamos uma farmácia 24horas naquele lugar, e ela me disse que queria correr este risco. Eu também quero muito correr este risco, e a pedi em casamento ali mesmo, agora é oficial, vou me casar com a mulher mais linda e corajosa que já conheci. [...]

O Diário romântico de um jornalistaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora