Sergio e Larissa novamente brigam

706 100 10
                                    

Ele a olhou por um instante, seus cabelos estavam soltos, eram tão lisos e sentiu vontade de passar suas mãos, logo lhe ocorreu uma ideia para incluir em seu livro, virou as costas e correu para dentro de seu apartamento, Larissa não entendeu nada, ficou olhando o corredor vazio por um tempo, esperando ele voltar como sempre fazia, mas não ocorreu e ela desceu.

No dia seguinte acordou cedo, tomou café e deixou tudo preparado para Fabio assim que acordasse fazer o desjejum, colocou sua roupa de ginástica e foi para a academia do condomínio, Sergio estava lá, fez que ia voltar, mas desistiu, não poderia evitar todos os lugares que ele estivesse, subiu na esteira a ligou e começou a caminhar, Sergio corria como louco, a toalhinha não parava quieta, ele enxugava seu rosto o tempo todo, Larissa resolveu colocar o fone de ouvido e ligou o som no celular e Tina Tuner, sua cantora preferida começou a cantar, foi aumentando o ritmo da caminhada assim que sentia vontade, meia hora depois os dois pararam a corrida, desceram, tomaram água e seguiram para o aparelho de perna e braço, assim que ela colocou a garrafinha do lado do aparelho Sergio já interveio ríspido.

_ Não acredito que vai usar este aparelho!?

_ Claro que vou?!

_ Não vai não!...Sabe que sempre que termino a corrida venho para cá, você esta fazendo de propósito!

_ Cara!...Como você é chato e insuportável!...Cheguei primeiro no aparelho, vai fazer outro exercício, tem tantos aparelhos nesta sala... _ Ela leva à mão a cintura e o encara incrédula _ Você fez de propósito, sabe que eu faço apenas meia hora de corrida... Enquanto você está aqui há mais tempo correndo como louco.

Ele não deixou terminar de falar, sentou no aparelho e a largou falando sozinha, Larissa levou as mãos para o céu tentando se acalmar e não acreditando no que estava acontecendo, olhou o peso e não estava marcando nada, e sabia que ele puxava mais de 200 kg e disse rindo da cara dele.

_ Isso mesmo!... Hoje o SENHOR ira puxar nada de peso!...Também com sua idade é melhor não forçar.

O Diário romântico de um jornalistaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora