_ Sabe Sonia!...Você realmente é louca!

384 67 3
                                    

Sergio deitou na cama, sentia que não existia mais fim aquela dor, agarrou um travesseiro e se lembrou de que quando ela estava muito cansada, fazia isso, seus cabelos longos praticamente a cobria, negros, sedosos e cheiros, como ela era doce, macia e não iria suportar estar tão longe e não saber onde estava e o que estava acontecendo, se sentiu um canalha mesmo não sendo o culpado, nunca deveria ter dado as costas para Sonia, agora estaria se casando, ele se senta na cama e da de cara com um notebook,vai até ele, liga e começa a escrever, seu titulo, não sabia, deixou em aberto e escreveu até se cansar.

Durval passa a noite com Sergio, Sonia liga para ele várias vezes, mas ele não atende, se sentiu traído e colocou tanto o cargo dele como o dela em risco, agora precisava defender os interesses da empresa, se sentia profundamente magoado com a atitude de sua mulher, jamais pensou que seria capaz de uma sujeira desta e destruiu a vida de Sergio pela segunda vez. Não conseguiu dormir, ao passar pelo quarto onde Sergio estava ouviu as batidas no teclado, abriu e lá estava ele, escrevendo freneticamente, encostou a porta e foi para o outro quarto, tomou um banho e ficou pensando o que iria dizer na reunião, alguém sairia ferido, mas decidiu que não iria ser ele.

No dia seguinte, Durval acorda cedo, vai até o quarto e vê Sergio dormindo praticamente largado na cama de roupa e tudo, fechou a porta, ligou para a faxineira e dispensou-a, hoje ela viria cuidar do apartamento, mas não queria que Sergio fosse incomodado e seguiu para o trabalho.

_ Onde esteve a noite inteira!? _ Pergunta Sonia com ar de autoritária.

_ Não é da sua conta! _ Durval abre a porta do escritório e fecha em sua cara, Sonia se revolta e entra com tudo.

_ Pelo que sei somos casados e você me deve explicações!

_ Explicações?...Você praticamente nos afundou!...Sua atitude foi irresponsável, mentiu descaradamente para mim e para a diretoria, destruiu a vida de Sergio... Alias você pelo jeito adora fazer isso com ele, o destruiu como homem e como pessoa._ Durval Poe a mão na cintura respira fundo e conclui _ Só que comigo você não fará isso!...

_ Ah!...Então você esta pedindo o divórcio só por causa de um livro?_ Ela ri como fosse um absurdo.

_ Sabe Sonia!...Você realmente é louca!...É má!...Não tem coração e nem sentimento!...Não percebeu até agora que o que fez foi grave!...Nossas cabeças agora estão com uma baita corda pra nos enforcar, e alguém esta com o pé no banquinho pra nos derrubar!...Sergio vai nos processar e vai levar tudo isso aqui para o buraco! E nós estaremos ferrados! Tudo por sua culpa e irresponsabilidade!... E não foi só isso!...Você matou um homem que tem a essência do amor em seus dedos, o único que tirou de seu coração tudo aquilo que um ser humano não consegue tirar para falar ou contar sobre quem se ama. Espero que consiga dormir com isso.

_ Ela vai voltar!... Ela o ama!..._ Ela insistia em achar que estava certa.

_ Então comece a rezar que ela volte Sonia!...Pois se isso não acontecer... Estaremos ferrados.

O Diário romântico de um jornalistaWhere stories live. Discover now