Dia seguinte

388 60 0
                                    

Fabio abre a porta do quarto, Larissa entra e se joga na cama, Fabio ajeita as malas, e vai até ela, passa a mão em seus cabelos e pergunta carinhoso.

_ Você vai ficar bem?!

Mas ela não responde, apenas balança a cabeça indicando que sim, Fabio troca de roupa, estava chateado, ele a defendeu e agora ele estava passando por errado, ela não abriu a boca para falar com ele depois do que aconteceu, mas o trato foi este, mantê-la longe do canalha do Sergio, o que ele fez foi imperdoável, não se usa uma pessoa para escrever um livro, a impressão que ele tinha que fez o que fez em ir a traz dela na Amazônia para viver uma aventura e ter uma parte emocionante em seu livro. Ele não chegou a ler, mas quem leu contou fraguamentos do livro e acabou julgando por si só.

Durval bate na porta de Sergio, mas ele não atende, queria ficar sozinho, Sergio se agarrou ao aparelho celular, esperava que a qualquer momento ele tocasse e ouvisse a voz de Larissa, por que não conseguia se justificar?!...Ele precisava disso! Sua mente girava atordoado, se levantou, tirou o notebook de dentro da bolsa, se ajeitou na mesa e começou a escrever e assim foi à noite inteira, praticamente não dormiu nada.

O Café da manhã foi servido, Larissa e Joana vão até o elevador e apertam para descer e aguardam, Sergio e Durval tinham acabado de fazer seu desjejum e resolvem voltar para seus quartos, iriam descansar mais um pouco, Durval iria fazer algumas ligações e entraram no elevador.

O Diário romântico de um jornalistaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora